Grades para sacadas de alumínio – Veja modelos

As sacadas podem ser protegidas com guarda-corpos de alumínio. É uma material mais comum, com uma durabilidade considerável, leve e mais em conta. Eles podem seguir o desenho curvo da sacada e receber vidros especiais para ampliar a visão e deixar a sacada mais moderna. As grades podem ter desenhos personalizados ou ter uma estrutura discreta e funcional.

Sacadas protegidas

Créditos: aluminiospedron.com.br

Esta sacada tem o guarda-corpo tubular. Dessa forma o design fica mais bonito e moderno, deixando a sacada estilosa. Cada empresa tem seu padrão de qualidade e preço, e precisam ser consultadas para orçamentos. O alumínio pode ser pintado e ser personalizado para cada padrão estético.

Créditos: aluminia.com.br

Feitas sob medida, as grades podem acompanhar o desenho da casa.  Olha que linda esta casa com a projeção da laje na fachada. O guarda-corpo tem altura de 1m a 1,10m do chão e varia em formas retas ou tubulares. Esse também é tubular e  foi pintado de preto para acompanhar o design da fachada.

Créditos: atelieresquadrias.com.br

Esta sacada tem o guarda-corpo panorâmico, que é a estrutura com o vidro. Ele amplia os espaço de visão, diferente da grade que interfere na paisagem. Estes são muito usados em sacadas de apartamentos, casas e edifícios comerciais. Neste caso, a sacada tem metade do guarda-corpo de alvenaria e a outra metade de alumínio e vidro.

Créditos: aluminiometal.com.br

Para uma fachada mais chamativa, esta sacada vem revestida com vidro na parte externa da estrutura de alumínio. Interessante, prática e bonita para sacadas grandes e espaçosas. Mais usada em casas, este tipo é um resumo da evolução dos modelos disponíveis no mercado. O vidro temperado é resistente e pode ser de outras cores também.

Créditos: cissaredesdeprotecao.com.br

Para trazer segurança e privacidade, esta cobertura recebeu estrutura de alumínio com vidro à meia altura. O vidro pode ser transparente como na foto ou fumê. Além de proteger dos ventos laterais, os vidros permitem que a paisagem seja apreciada sem nenhuma barreira.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google