Fotos de padarias e confeitarias decoradas

O conceito de decoração comercial ganhou novas características, principalmente nas padarias e confeitarias. Elas ficaram maiores, mais luxuosas e com detalhes mais bonitos, tanto na fachada quanto no interior do estabelecimento. A decoração além de funcional é atrativa e chama a atenção para a qualidade dos produtos de cada lugar. Estilosas, reformuladas, ousadas e agradáveis são algumas das palavras para estas decorações.

Padarias e confeitarias decoradas

Créditos: fauuna.blogspot.com.br

Esta confeitaria elegante tem detalhes em Art Nouveau na decoração e chama a atenção pelo seu luxo e tamanho. Um lugar acolhedor para saborear os mais diversos doces vendido no estabelecimento. A iluminação com pequenos lustres é ampliada pelos espelhos emoldurados com madeira.

Créditos: referans.wordpress.com

Esta outra confeitaria é bem moderna: tem os doces envoltos em vidros, como se fosse encubadoras, para manter a temperatura baixa e proteger a guloseima de sujeiras e bichos. O cabo desta armação de vidro vai até o teto, parecendo uma luminária. Na parede, nichos coloridos abrigam e destacam os potes que podem servir para presentear entes queridos.

Créditos: pro.casa.abril.com.br

Esta padaria já tem o conceito que estamos nos acostumando a ver. Com mesinhas para refeições rápidas, este ambiente muito bem planejado atende seus consumidores com qualidade de espaço e produtos. A decoração tem pedras na parede, uma pintura combinando com os tons naturais do painel de pedras e uma iluminação à vista distribuída pelo salão. Os quadros, que aproximam as pessoas mostrando paisagens ou contanto histórias,  têm iluminação focada com spots em um trilho.

Créditos: chiconline.com.br

Esta padaria tem um bom espaço com mesas para refeições, pois serve pratos desde o café da manhã até o jantar. Doces, paes e outros quitutes ficam à disposição nesta bancada central, com tampo revestido de vidro. A iluminação embutida garante uma iluminação mais confortável visualmente, valorizando as cores dos alimentos apresentados.

Créditos: sabordasmassas.com.br

Nesta luxuosa padaria, a cor vermelha é predominante e banha a parede com muito classe e modernidade. O balcão escuro combina com as banquetas e mesinhas altas de madeira. O piso clarinho quebra o excesso de vermelho e ajuda a clarear o ambiente junto com a iluminação embutida. As luminária pendentes deixaram a decoração mais agradável e harmoniosa.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google