Fotos de decoração de festa tropical

A vantagem de uma festa tropical é a diversidade de pratos que podem ser servidos. A decoração é alegre e mais despojada e colorida, com flores, balões e painéis com paisagens. Para incrementar, a decoração vem acompanhada de grandes arranjos de folhas de palmeiras e bananeiras e bambú para deixar a festa mais rústica. Um cardápio recheado de frutas e sucos enriquece o tema e deixa tudo mais saudável.

Festa tropical decorada

Créditos: robertacorreiacerimonial.wordpress.com

Na decoração, as cores fortes devem estar presentes através de toalhas, enfeites e arranjos nas mesas. Veja que lindo o arranjo de flores com as mesmas cores das toalhas e guardanapos. Para deixar mais rústico, o arranjo foi colocado em um pedaço de tronco de árvore.

Créditos: familiacraft-familiacraft.blogspot.com.br

Para as festas de aniversário em casa, que tal ousar? Use vasos altos e monte um lindo arranjo com flores e folhas. Aqui, a decoração tem amarelo, laranja, verde e rosa como cores de base para toda a mesa e as luminárias de papel. Os lírios se destacam e deixam a mesa muito bonita.

Créditos: familiacraft-familiacraft.blogspot.com.br

Para os petiscos, olha que idéia interessante e fácil de fazer. Os abacaxis são a base para espetar as guloseimas, que podem ser azeitonas, tomatinhos, queijos ou o que preferir. Uma decoração que traz a cor natural e brilhante de cada alimento.

Créditos: espacovipbuffet.blogspot.com.br

Para um salão, a decoração pode ter palmeiras jovens artificiais ou verdadeiras. Lembre das estampas, dos móveis de palha, das cadeiras e mesas de madeira e de muita fruta. Os tecidos de chita são bem vindos e podem ser usados como painéis ou forrar estofados e almofadas.

Créditos: fashionbubbles.com

Para a mesa dos convidados, veja que as toalhas de chita fazem a diferença e combinam com as cores dos balões. Para esconder os pilares de madeira, folhas de bananeiras fazem o acabamento e trazem a natureza para a festa. Folhas espalhadas pelo chão deixam a decoração mais divertida com cara de praia.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google