Fotos de decoração de festa infantil Toy Story

A festa de aniversário infantil encanta não só as crianças mas também os adultos com seus temas incríveis e divertidos. Entre os temas preferidos pelas crianças, se destacam os temas de desenhos infantis, como o Toy Story.

Após o lançamento e o sucesso do filme esse tema ganhou força total na decoração das festas infantis. Selecionamos algumas imagens que podem servir como inspiração para sua escolha!

Festa de aniversário do Toy Story

Créditos: festaagrabah.com.br

Alguns personagens do desenho são essenciais para enfeitar a mesa principal ou até mesmo o mural da festa. O tema do Toy Story é um tema colorido e divertido. É possível criar vários tipos de enfeites e decorações com os personagens. Vejam algumas ideias utilizadas em festas que foram um sucesso!

Créditos: festaagrabah.com.br

Crie um arco colorido com balões para dar um destaque a mesa principal e capriche na criação do painel, que fará toda diferença na decoração da festa, encantando as crianças.

Créditos: festaagrabah.com.br

Uma opção legal é inserir no ambientes enfeites reais em forma de brinquedos, para que as crianças possam observar e também brincar com o cenário.

Créditos: festaagrabah.com.br

Para quem não quer gastar muito, saiba que é possível encontrar esses personagens para comprar em lojas especializadas em festas, por um preço bem em conta.

Créditos:pingodemelfestasinfantis.blogspot.com

O arco de balões foi construído com balões azul, verde, vermelho e prata.  Na mesa foram colocados vários personagens do filme.

Créditos:pingodemelfestasinfantis.blogspot.com

Veja em detalhe os enfeites da mesa principal, que foram desenvolvidos com muito cuidado e mimo para encantar a garotada.

Créditos:pingodemelfestasinfantis.blogspot.com

Uma forma legal de enfeitar a mesa é criar um aspecto de grama verde por baixo dos personagens. Isso pode ser feito de papel de bala, açúcar colorido ou de acordo com a sua imaginação. (Leia também sobre a Decoração de festa infantil tema Flamengo).


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google