Fotos de decoração de festa de quinze anos

As adolescentes adoram festas, grandes e estilosas, cheias de detalhes e surpresas. As festas de quinze anos são especiais, marcam uma nova etapa de crescimento reconhecido na sociedade. Elas podem ser feitas em salões ou em chácaras com espaços abertos. Para um boa festa, planejar com antecedência é o ponto principal.

Decorações de quinze anos

Créditos: sempretops.com

Esta mesa é bem tradicional: tem os docinhos e o bolo na mesma mesa. A mesa toda espelhada, recebe lindos vasos altos com flores e os docinhos combinando com as cores do bolo. Os espelhos atrás da mesa reforçam a idéia espalhada da decoração.

Créditos: segredinhoadolescente.blogspot.com.br

Esta mesa só com docinhos é uma outra opção decorativa: ela foi revestida daqueles conjuntos de espelhos que vem em pedacinhos. As flores agregam cor e beleza natural em vasos quadrados bem modernos.

Créditos: barbarelafestas.blogspot.com.br

Em festas é comum e muito bem vindo um espaço que sirva de recepção para os convidados. Nele pode ter uma mesinha central, poltronas e pufes como nesta foto. Ao fundo, vemos o bolo como peça principal e o palco. Repare que o ambiente é grande e foi separado pelos ornamentos da decoração. A decoração em tons de rosa ficou completa com a presença desses lindos bambús-mossô dispostos em vasos do lado do sofá.

Créditos: bemcasada.com.br

Este salão também é grande e possui níveis de piso diferentes. Uma característica interessante para criar espaços distintos no mesmo lugar. A decoração toda é bem marcante, tem uma pista central toda decorada em rosa e azul, com borboletas por todo o salão e arranjos de flores pequenos e delicados.

Créditos: oquenosamamos.blogspot.com.br

A decoração é a arte da festa e pode ser temática, com o estilo do cantor ou banda preferida. Esta decoração ao estilo da debutante,  fala de música e tem discos de vinil pendurados no teto. A iluminação mais amarelada e com velas deixa o ambiente mais charmoso. As mesas com cadeiras podem ser deixadas no nível de cima, enquanto que nesta parte de baixo os pufes e banquetas com mesinhas altas ocupam o espaço.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google