Fotos de decoração com galhos secos

Para criar um ambiente criativo e bem decorado com galhos secos é preciso ter bom gosto e saber equilibrar o enfeite com o espaço. Nada melhor do que buscar inspiração em ambientes que já foram decorados com essa opção para criar o seu próprio projeto decorativo.

Galhos secos na decoração

Créditos: atraiumeuolhar.blogspot.com

Essa opção é barata e bonita para decorar qualquer sala de estar ou até mesmo de jantar. Coloque vasos secos com flores em um vaso de vidro.

Créditos: atraiumeuolhar.blogspot.com

Para ambientes grandes, utilize um vaso de barro com inúmeros galhos e posicione o vaso em um lugar que não incomode o fluxo do espaço.

Créditos: atraiumeuolhar.blogspot.com

Faça guirlanda de galhos secos e pinte com tinta branca, podem ser utilizadas tanto em épocas natalinas como durante todo o ano.

Créditos: atraiumeuolhar.blogspot.com

Galhos secos com flores cor de rosa são uma opção de decoração romântica e elegante.

Créditos: tudoparaminhacasa.blogspot.com

Quer inovar em sua casa? Construa um varão de cortina com galho seco. Escolha um galho grosso que aguente o peso da cortina.

Créditos: tudoparaminhacasa.blogspot.com

Para quem possui um pouco de habilidade manual essa é uma dica e tanto. Construa suporte para prateleiras com galhos de madeiras resistentes.

Créditos: reciclaedecora.com

Existem milhões de formas de reutilizar galhos de árvores e sem dúvida essa é uma das mais criativas. (Leia também Decoração com caixote de madeira).


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google