Search

Fotos de decks de madeira


Muitos comuns em piscinas, hoje podemos observar que também podem ser colocados em áreas de lazer, sacadas, varandas e ofurôs. Muitas são as opções de corte e cada conjunto transforma e decora um espaço. Tábuas grandes ou em quadradinho encaixados, o deck personaliza a área escolhica com a beleza e a qualidade da madeira.



Observe algumas fotos

Créditos: casosdecasa.com.br

Nesta área da piscina, o deck vai da grama até a borda da piscina, deixando esse paisagismo mais chique e detalhado. Os 4 furos no deck são da iluminação embutida. Uma linda composição para quem não quer colocar deck em volta da piscina toda.

Créditos: casosdecasa.com.br

Nesta sacada o deck ficou lindo e deixou o apartamento mais luxuoso. è no paisagismo que ele se revela e transforma os mais diversos ambientes. Neste caso, o deck foi aplicado para trazer conforto, uma comodidade simples para áreas pequenas. A madeira aquece o espaço e permite que os moradores andem descalsos por ela, sem entrar em contato com o piso frio.

Créditos: mrtarquitetura.com.br

Esta é uma outra alternativa interessante. Para áreas que precisam de desníveis para criar espaços diferentes, este deck feito sob medida e muito bem tratado deixou a área de lazer bem distribuída e confortável. A madeira é muito usada em áreas externas, pois não absorve o calor da luz solar. Uma opção substituindo uma construção com alvenaria.

Créditos: florianopolis.olx.com.br

Esta outra piscina foi toda envolvida pelo deck. Perceba que além de evitar que a gente queime os pés com o calor do sol, ele também serve para esconder o desnível da piscina em relação à grama.

Créditos: joinville.olx.com.br

Nesta foto, o deck foi colocado depois do pergolado, como área extra para o lazer. Aumentar espaços com um deck é mais prático, rápido e fica muito bonito. Aqui, ás tábuas combinam com o estilo rústico da casa com tijolos aparentes e toras formando o piso dos degraus.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*