Enfeites para casamento no campo

Aproveitar um dia lindo de sol com um casamento é tudo de bom. A decoração pode ter tecidos para amenizar o sol, flores nas cadeiras e vasos espalhados pelo chão. Velas, flores delicadas ou grandes como o girassol favorecem a decoração campestre.

Casamento no campo

Créditos: portalnoivas.com.br

Este campo todo decorado com pétalas amarelas e vermelhas, tem uma tenda para a cerimônia. Esta tenda pode ser uma pérgola como na foto para criar instantes de sombra. Dependendo do horário do casamento, cobrir esta estrutura com um tecido fino e delicado ameniza a incidência solar e deixa a decoração mais romântica.

Créditos: oitopassos.com

Esta decoração é mais rústica: a esteira faz o caminho para a passagem dos noivos. Vasos de cerâmica no chão apoiam as flores e dão um suporte todo diferente para a decoração. Os tecidos brancos se encarregam de cobrir as cadeiras dando delicadeza à festa. A tenda para a consagração dos noivos destaca o altar aberto cheio de estilo.

Créditos: lacreme1971.blogspot.com.br

Estas mesas atendem bem uma festa no campo. Veja que são bancos no lugar das cadeiras para os convidados. Guarda-sóis ou ombrelones, podem ser usados para abrigar as pessoas do calor do sol. Vasinhos de vidro com arranjos de flores do campo embelezam a decoração e deixam as mesas mais alegres.

Créditos: papodenoivas.com.br

Esta mesa tem garrafas para as flores e castiçais de vidro com vela. As mesas sem toalhas reforçam o tema campestre, uma forma de focar a decoração para os arranjos centrais.

Créditos: mundodastribos.com

Outra entrada mais chique, é esta com tapete vermelho na grama. As cadeiras brancas de ferro acompanham a decoração dos arranjos de flores com tecidos. A tenda para abrigar o momento de união é mais discreta. Use a imaginação e aproveite as dicas para sua festa no campo.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google