Search

Decoração Rústica para Cozinhas


Nos dias atuais, onde o estresse domina a todos, chegar em casa ao final de um dia movimentado e poder relaxar ao extremo é o sonho de muitas pessoas. Vários itens proporcionam a realização deste desejo, como uma boa cama ou uma poltrona ultraconfortável para os momentos de leitura, porém outros elementos também podem propiciar instantes relaxantes, como investir em decorações que remetam à vida tranquila do campo, e o melhor é que todos os ambientes podem receber este tipo de decoração. A decoração rústica para cozinhas além de proporcionar momentos de descontração enquanto você prepara seus alimentos ou toma um café com amigos, está em alta e garante personalidade ao seu lar.



A decoração rústica para cozinhas garante mais descontração para o seu dia a dia (Foto: Divulgação)

Dicas de Decoração Rústica para Cozinhas

Os móveis para montar uma cozinha rústica podem tanto ser os convencionais (e você incorporar outros elementos do estilo na decoração) ou podem ter também um design mais rústico, confeccionados com madeira e com estilo da fazenda. Ou você pode ainda mesclar estilos diferentes de móveis, utilizando móveis modernos juntamente com móveis rústicos.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Outra maneira de deixar sua cozinha com estilo mais rústico e bucólico é deixar pendurados em ganchos, por todo o cômodo, os utensílios de cozinha e as panelas. E uma boa dica é deixar pendurado somente o que você não usa com regularidade, e deixar os utensílios de uso constante em locais de mais fácil acesso, para deixar seu dia a dia com mais praticidade.

(Foto: Divulgação)

E você também pode utilizar móveis e objetos mais modernos, porém revestir as paredes (ou uma parede) com pedras ou azulejos com estilo antigo; fazer um piso de madeira e mesa também com estilo rústico; ou ainda deixar aparentes as vigas do telhado.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*