Search

Decoração provençal para festa infantil


Pensando em festas, os pequeninos também merecem ter seu dia especial. E opções não faltam para isso. Com o mercado aquecido, as festas infantis ganharam estilos, custos e tamanhos de gente grande. São eventos de um mundo de imaginação realizado com muito amor e carinho. Por esse motivo, a decoração provençal vem se destacando. É uma decoração alegre, colorida  e muito agradável.



Anime-se com as decorações a seguir

Créditos: victoriadecoracaoinfantil.com

Para a decoração, o estilo provençal é romântico, nostálgico e mais delicado. É um estilo que usa cores claras que podem ser combinadas com outras mais fortes sem exageros. Cores como lilás, rosa, azul e verdes são frequentes. Nas festa infantis esses elementos podem aparecer na decoração.

Créditos: mabelmanzidecoracao.blogspot.com

Nas cores dos balões, nas toalhinhas das mesas, nos convites, a delicadeza é um fator gritante. Tons e listras dão toque de leveza ás peças. Perceba que na decoração infantil esse estilo ganhou seu espaço, as mesas de doces podem ficar à mostra com sua madeira patinada em branco, os motivos com cores combinadas e a iluminação sempre calma e aconchegante.

Créditos: espacobethina.blogspot.com

É uma decoração mais centrada podendo ter temas infantis de desenhos como foco, como príncipes e princesinhas. Cadeiras e mesinhas na alturas dos pequeninos é uma forma de intregá-los ao ambiente chamando sua atenção e deixando-os mais à vontade para as brincadeiras e comilanças.

Créditos: victoriadecoracaoinfantil.com

O mobiliário se entrega ao estilo todo em branco colocando em evidência suas formas de se diferenciando do restante da decoração. Lacinhos, babados, fitas, estampas e cores, formam um conjunto de detalhes desse estilo.

Créditos:fofasbeautiful.blogspot.com

Uma proposta como esta deixa a festa da qualquer criança pomposa. Para a criançada não perder o foco da festa, docinhos coloridinhos, em formas de coração, bonecas sobre a mesa com roupinhas com os motivos da festa ou carrinhos e bichinhos com essa intenção, são aplicações de bom gosto e sensibilidade.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*