Search

Decoração para quarto de recém-nascido


Para a chegada do bebê, a decoração tem que ser bem tranquila, emitindo paz e muito conforto. Para isso, escolha tecidos laváveis para as roupinhas do berço e da cortina, poltronas com tecidos impermeáveis e móveis planejados para o bebê, sem quinas. Usar um dimer para controlar intensidade da luz, sancas e lustres para luz difusa são interessantes pontos para deixar o quarto aconchegante.



Quartos de bebês

Créditos: blogcryar.com.br

Como não sonhar com um quartinho desse? Olha que lindo. Os detalhes fazem desse quarto especial. O painel iluminado com lâmpadas azuis tem nichos redondos para guardar os ursinhos de pelúcia. Para a iluminação, a madeira tem mini lâmpadas de led para imitar estrelinhas. A sanca invertida permite uma iluminação mais difusa e muio bem planejada para o descanso do bebê. Marrom, branco e azul são as cores, com tonalidade claras, desse lindo quarto.

Créditos: blogcryar.com.br

Para que quer ampliar os quarto, esta é uma decoração exemplar. Na parede do berço tem frases adesivadas enfeitando o quarto.A iluminação escondida pela sanca cria um lindo cenário destacando esse pequenos detalhes e a prateleira. Para deixar o ambiente mais prático, uma linda cômoda branca com prateleiras auxiliares pega toda a extensão da parede.

Créditos: blogcryar.com.br

Evite deixar o berço perto de janelas por causa dos ventos e da intensidade de luz solar. Esta decoração é bem provençal. Toda em branco, os móveis de madeira são trabalhados e muito bonitos. Para os nichos, a iluminação destaca os brinquedos e objetos do bebê.

Créditos: jpmoveis.com

Este quarto mais alegre tem verde, marrom e branco na decoração. O espelho ao lado do berço deixou o quarto mais delicado. A poltrona Egg acomoda a mamãe com modernidade e sofisticação. Um trocador o mais próximo do berço é uma idéia funcional para o dia dia da criança.

Créditos: megadicas.com

Para que quer mais cor, este quarto verde é uma boa saída. As listras verticais aumentam o pé-direito do quarto e deixa tudo mais harmonioso. O branco dos móveis ameniza o verde, que é usado com sabedoria pois acalma o quarto para o descanso do bebê.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*