Decoração para parede de quarto feminino

Quartos femininos são mais delicados, cheios de personalidade e podem ser bem coloridos. Nas paredes, a decoração deve ser criativa, de bom gosto, com quadros, adesivos, pintadas ou revestidas com papéis estampados ou lisos. Costumo dizer que cada quarto é um mundo único, onde você pode se expressar e colocar suas idéias no lugar. É nele que descansamos e pensamos em realizar nossos sonhos. Assim, a decoração segue as expectativas e o ritmo de cada pessoa.

Inspire-se com as paredes decoradas

Créditos: alessandra-soares.blogspot.com.br

Este quarto tem um papel de parede alegre com rosa, verde e azul nos desenhos, também foi colocado no teto. As cores da cortinas e da cama seguem as do papel que reveste apenas uma das paredes. Veja que diferente que fica com arandelas perto da janela. Esta decoração espontânea faz a alegria de muitas meninas e adolescentes que gostam de chamara a atenção.

Créditos: blog.adesivoweb.com.b

Com a mesma praticidade do papel de parede, mas em uma escala menor, os adesivos podem fazer parte da decoração através de seus lindos recortes e cores. Neste quarto, a árvore estilizada foi colocada na parede onde está a caminha. Lembrando uma floresta, a cortina é estampada com animais em várias cores. É uma decoração infantil simples com a delicadeza de uma menina.

Créditos: ionline.com.br

Este quarto mais adulto é bem distribuído e sua decoração é diferente e moderna. Veja que a parede do lado direito está repleta de fotografias. Algumas gráficas podem fazer esta montagem para você em forma de papel de parede. Uma idéia inovadora e muito atual em tempos de decoração.  A parede oposta tem um revestimento imitando madeira, onde foram pendurados o espelho decorativo com moldura branca e prego para pendurar bolsas. É uma opção para deixar o ambiente prático sem ocupar espaço.

Créditos: quartodebebe.net

Este quarto colorido, tem o papel de parede branco com bolinhas coloridas. Colocar nichos com espelho ampliam o espaço e deixam o quarto bem organizado. A palavra LOVE  deixa a parede parecer um painel e se destaca pela sua cor. Toda a decoração acompanha as cores do papel de parede para haver harmonia e diálogo entre os componentes decorativos.

Créditos: quartodebebe.net

Se a questão é deixar o quarto mais simples, uma maneira prática são os moldes de mdf que parecem adesivos. Essas borboletas podem ser pintadas e personalizadas com as cores preferidas e ficar expostas de forma irregular como nessa parede rosa clarinha.

 


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google