Decoração para mesa de jantar de vidro

 Quem não gosta de receber bem seus convidados? Muitas vezes é na sala de jantar que uma festa mais íntima para amigos ou familiares é concentrada. Ela faz parte do cartão de visitas da casa, e deve ser bela, concordando com a intenção do proprietário.

Observe algumas fotos de salas de jantar

Créditos: decoracao.vidrado.com

As mesas para sala de jantar podem ser de vários tipos: quadradas, retangulares, ovais, grandes, pequenas, de madeira, de inox, de vidro, características que fazem esse ambiente único. Hoje, como podemos misturar antigo com moderno, clássico com o contemporâneo, sem esquecer do bom gosto, as salas de jantar ficam mais convidativas para apreciá-las.

Créditos: assimeugosto.com

É interessante como o vidro pode transformar um ambiente trazendo leveza, beleza e elegância. A decoração da mesa pode ter vasos, castiçais, arranjos de flores, objetos abstratos de madeira, cristais, fruteiras modernas de murano ou outro tipo de material.

Créditos: casa.abril.com.br

Um conjunto de informações favorece um sala bem decorada. A cor do piso, das paredes, as cadeiras, o pé da mesa, o lustre para essa sala e os enfeites ou arranjos, concluem a satisfação em receber bem do morador.

Créditos: decoracao.vidrado.com

Gosto muito de salas com mesa de vidro retangulares, com pés e as cadeiras em inox, são imponentes e com um lustre pendente fica lindo.

Créditos: assimeugosto.com

O vidro além da forma básica transparente que vemos com frequência, pode ser jateado, espelhado ou apenas receber uma película própria para deixá-lo leitoso. A decoração de uma sala de jantar pode resumir tranquilidade e prazer no momento de uma refeição. Pense nisso!


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google