Decoração para corredor externo com fotos

E porquê não deixar o corredor bonito também? Como são lugares de circulação, os corredores externos também podem receber uma atenção maior e serem decorados. Plantas, bancos, gramas, vasos, treliças e pergolados podem fazer parte desse espaço muitas vezes apertado e sem graça.

Veja alguns corredores externos

Créditos: babuchydecor.blogspot.com.br

Para corredores pequenos e estreitos, pisadas de troncos de árvore, pedrisco ou pedras de rio, plantas e flores de pequeno porte podem decorar esse espaço. Veja que até um pequena kaizuca (tipo de pinheiro) foi colocada para decorar. É a arte do paisagismo em pequena escala e que pode caber na sua casa.

Créditos: decoralli.blogspot.com.br

Um corredor em desnível pode ter degraus separados e revestidos com cerâmica, pedra, madeira ou de concreto. Neste lindo e charmoso corredor, os agapantos branco deixam a passagem mais alegre, com vida. Vaso de cerâmicas redondos abrigam outras plantas, que podem ser a de sua preferência.

Créditos: paisagismolegal.blogspot.com.br/

Para o final de um corredor como este, estrados de madeira formam este painel para vasinhos e xaxins plantados. Uma fonte perto da janela deixa esse ambiente mais harmonioso e traz a natureza com o barulhinho da água . Um tapete pode ser colocado para deixar o espaço mais aconchegante e convidativo para bons momentos de descanso.

Créditos: colunas.revistacasaejardim.globo.com

Neste outro corredor, as luminária são vasos cortados que apoiam outros vasinhos com plantas. O piso rústico de pedrinhas tem um deck de madeira para área de descanso com banco. Palmeiras alinhas com o muro acompanham toda a extensão do corredor. Uma linda opção para corredores maiores.

Créditos: flaviahirosi.blogspot.com.br

Para uma corredor mais luxuoso, a pérgola bem tratada protege o caminho com um vidro para os dias chuvosos. O painel de madeira segue a cor da pérgola e destaca a linda cor das folhas vermelhas das plantas, que forma colocadas em nichos formando um painel vertical. O piso clarinho destaca a decoração e esse paisagismo bem planejado. Observe e personalize seu corredor e compartilhe a idéia.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google