Decoração para chá de bebê rosa e marrom – Fotos

A decoração rosa e marrom fica linda para chás de bebê. Essas cores se combinam muito bem e deixam a decoração delicada e chique. Tecidos lisos ou de poá são bem vindos e ficam ótimos em mesas e cadeira. O tecido de poá pode ser marrom de bolinhas rosas ou rosa de bolinhas marrons. O nome do bebê pode ser colado na parede com essas mesmas cores.

Chás de bebês decorados

Créditos: docesmimospersonalizados.blogspot.com.br

Esta linda decoração tem uma mesa para os bolos e os docinhos. Ursinhos de pelúcia lembram os motivos infantis da festa. Para incrementar a decoração, carinhas de ursinhos foram pendurados em cima da mesa, balões marrons e rosas formam um arco na parede envolvendo o nome do bebê. Os docinhos tem plaquinhas e embrulhos com as cores do tema escolhido.

Créditos: ateliededoces.com

Este cupcakes  tem plaquinhas decorativas com corujinhas. Veja como as cores abraçam o objetos e detalhes decorativos. Até as corujinhas são de tecidos rosas e marrons.

Créditos: betaschatzeventos.blogspot.com.br

Para as mesas, uma linda toalha rosa pode forrar as mesas, pois as cadeiras de madeira já estão na cor marrom. Lacinhos e bolas de papel, deixam a decoração mais leve e delicada. Observe que a simplicidade também permite decorações lindas.

Créditos: unifestascuritiba.blogspot.com.br

Esta decoração tem papel nas parede para formar um grande painel, ursinhos com lacinhos de poá, ursinhas pequenas espalhadas na mesa e caixinhas de lembrancinhas com os motivos escolhidos.

Créditos: ts2v.blogspot.com.br

Esta é uma opção para a mesa de doces e lembrancinhas. Um vaso de vidro com lindas rosas combinam com os bolinhos de chocolate com coraçõezinhos que cobrem toda a superfície da mesa. Para segurar as lembrancinhas, que são as colheres de pau com cartões, outro vaso de vidro forma este diferente e criativo arranjo.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google