Decoração mineira para restaurante

Quem não gosta de comida mineira? É claro que os  consumidores ao chegar em um restaurante mineiro, espera muito mais que comida. Esses restaurantes devem ser aconchegantes e manter o verdadeiro e a velha decoração mineira que promove o conforto do espaço, sendo o diferencial do restaurante. Veja aqui algumas dicas e fotos de restaurantes decorados no estilo mineiro.

 Fotos de restaurante mineiro

Créditos:nominuto.com

Nada melhor do que criar um espaço para ter um fogão a lenha e manter os pratos aquecidos. Os pratos elaborados no famoso fogão a lenha, ficam mais saboroso, pois eles cozinham lentamente.

Créditos:restaurantecastelao.com.br

Atuar na área de serviços de alimentação requer alguns cuidados, por isso ao construir um projeto de um restaurante, opte por deixar os pratos quentes sempre aquecidos e as saladas em ambiente refrigerado. O cuidado na decoração e com as instalações é uma forma de oferecer segurança ao seu consumidor.

Créditos:butequeiro.comum.org

Use toalhas de mesa rústica que lembre  o estilo mineiro. E claro não pode faltar as velhas panelas de barro ou de ferro fundido.

Créditos:albumdalu.com.br

Dê um toque rústico e delicado as mesas, com pequenos mimos que podem ser colocados sobre a mesa.

Créditos:seurestaurante.com.br

Use uma decoração delicada, misture móveis rústicos com um tom mineirinho ao ambiente.

Créditos:dialogosgastronomicos.blogspot.com

Use um tom rústico na decoração do seu restaurante mineiro, com móveis de madeira em tom escuro. Misture objetos antigos restaurados, para dar um toque jovial e alegre ao espaço.

Quer saber também sobre outros estilos de decoração para restaurantes? Então leia Decoração de restaurante self service.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google