Search

Decoração mineira para restaurante

Quem não gosta de comida mineira? É claro que os  consumidores ao chegar em um restaurante mineiro, espera muito mais que comida. Esses restaurantes devem ser aconchegantes e manter o verdadeiro e a velha decoração mineira que promove o conforto do espaço, sendo o diferencial do restaurante. Veja aqui algumas dicas e fotos de restaurantes decorados no estilo mineiro.

 Fotos de restaurante mineiro

Créditos:nominuto.com

Nada melhor do que criar um espaço para ter um fogão a lenha e manter os pratos aquecidos. Os pratos elaborados no famoso fogão a lenha, ficam mais saboroso, pois eles cozinham lentamente.

Créditos:restaurantecastelao.com.br

Atuar na área de serviços de alimentação requer alguns cuidados, por isso ao construir um projeto de um restaurante, opte por deixar os pratos quentes sempre aquecidos e as saladas em ambiente refrigerado. O cuidado na decoração e com as instalações é uma forma de oferecer segurança ao seu consumidor.

Créditos:butequeiro.comum.org

Use toalhas de mesa rústica que lembre  o estilo mineiro. E claro não pode faltar as velhas panelas de barro ou de ferro fundido.

Créditos:albumdalu.com.br

Dê um toque rústico e delicado as mesas, com pequenos mimos que podem ser colocados sobre a mesa.

Créditos:seurestaurante.com.br

Use uma decoração delicada, misture móveis rústicos com um tom mineirinho ao ambiente.

Créditos:dialogosgastronomicos.blogspot.com

Use um tom rústico na decoração do seu restaurante mineiro, com móveis de madeira em tom escuro. Misture objetos antigos restaurados, para dar um toque jovial e alegre ao espaço.

Quer saber também sobre outros estilos de decoração para restaurantes? Então leia Decoração de restaurante self service.





Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*