Search

Decoração Estilo Industrial


O segmento da decoração tem várias vertentes que você pode seguir para chegar ao seu resultado final preferido, e em uma destas vertentes está a decoração estilo industrial, que nada mais é do que uma decoração baseada em elementos, cores, texturas e estilos das antigas fábricas. Este tipo de decoração preza pela funcionalidade do ambiente, e muitas vezes deixando a beleza estética ficar em segundo plano. E você pode incorporar este tipo de decoração em sua casa toda, deixando cada momento muito mais prático, além de charmoso, pois mesmo com alguns abrindo mão da beleza, ela sempre estará presente na decoração.



A decoração estilo industrial deixa qualquer ambiente muito mais acolhedor (Foto: Divulgação)

A decoração estilo industrial deixa qualquer ambiente muito mais acolhedor (Foto: Divulgação)

Dicas de Decoração Estilo Industrial

Normalmente a decoração com estilo industrial é empregada em lofts, por eles já possuírem uma pegada mais rústica e antiga, com aparência de imóvel desgastado pelo tempo, porém mesmo em uma casa com arquitetura moderna você pode incorporar a decoração com estilo industrial, para isso você pode utilizar um dos elementos característicos do estilo ou mesclar vários destes elementos em sua decoração. Tijolos aparentes, madeira, vigas aparentes no teto, luminárias suspensas e até mesmo fiação e encanamento aparentes fazem parte deste estilo que é ao mesmo tempo inovador e antigo.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Como Decorar Apartamento Alugado.

Tons frios e terrosos, com a predominância do marrom e do cinza são as cores caraterísticas do estilo, porém você pode deixar a sua decoração muito mais interessante se mesclar a estas tonalidades neutras, algumas estampas ultracoloridas ou cores mais vibrantes e vivas.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Decoração para Quarto de Bebês Gêmeos.

E além de charmosa e acolhedora, este tipo de decoração pode sair muito mais barata do que outro estilo mais sofisticado, pois além de poder deixar a fiação e o encanamento à mostra, em vez de fazer uma reforma para escondê-los, você ainda pode investir em pisos e paredes com cimento queimado, e apostar em peças vintage para arrematar a sua decoração com muito estilo.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Decoração de Quartos Infantis com Estores





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*