Search

Decoração em paredes de sala


Na decoração, um dos elementos mais importantes são as paredes. Nelas colocamos lembranças enquadradas, estilos, paisagens fotografadas, obras de arte, espelhos para ampliar o espaço, adesivos ou apenas cores, fortes ou discretas. São elas que fazem a vedação da casa e por isso precisam de uma pintura interna, para deixá-la mais integrada ao ambiente.



Inspire-se com as paredes decoradas

Créditos: construcaoedesign.com

Papéis de parede são revestimentos agradáveis e bonitos. Cada decoração exige um tipo de estampa e combinação. Veja esta sala que chique: o papel acompanha o recorte do nicho espelhado e com seus desenhos de ondas dão movimento às cores neutras do lugar. Essa cor meio dourada vem para aquecer a sala que tem um sofá simples e branco para não ofuscar a beleza do papel.

Créditos: dicasgratisnanet.blogspot.com

Particularmente, eu adorei esta sala. Olhe a textura que a parede com pedras traz, não ficou pesada para o ambiente mesmo porque a decoração está na medida certa, sem exageros. O sofá preto aparece com o tapete claro e combina com as nuâncias das pedras. Perceba que essa conversa entre os tons deixou a sala mais elegante.

Créditos: assimeugosto.com

Aproveite a diversidade dos adesivos de parede. Eles vêm em vários tamanhos e cores. Nesta, o adesivo branco contrasta com o marrom da parede. Veja que o excesso de marrom é quebrado por singelos detalhes verdes das velas e do vaso com a orquídea.

Créditos: mundodastribos.com

Se quiser algo mais natural, opte pela madeira. Esta sala abriga um lindo painel colocado na parte central da parede, sendo confortado por dois espelhos de cima a baixo ampliando o ambiente. A cor do painel é da mesma cor do móvel da sala. Esta parede ficou linda e ganhou mais destaque com a iluminação de led.

Créditos: verviveresonhar.blogspot.com

Esta sala de jantar tem duas paredes revestidas com papel, também com desenhos de onda, mas agora numa cor mais escura. A parede maior recebeu um espelho retangular colocado na horizontal, para refletir a luz do pendente por toda a sala. A parede menor onde está o aparador, recebeu prateleiras iluminadas de madeira, um detalhe lindo para destacar algum objeto além do desenho do papel aplicado. Nesta parede, o painel da mesma madeira do aparador, dá limite e faz o acabamento do papel.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*