Decoração de vitrine outono inverno – Veja fotos

Cada estação dita uma moda, cores que serão mais usadas combinadas com acessórios e bom gosto. A decoração da loja segue o ritmo de cada estação, com personalidade, classe e estilo. A moda outono-inverno inspira uma decoração entre o neutro e as cores mais quentes como o vermelho. Para chamar a atenção das pessoas, é importante inovar e criar cenários diferentes a cada estação.

Veja algumas vitrines

Créditos: farolshopping.com.br

As vitrines podem ser discretas, com um painel branco para destacar as roupas em primeiro plano.  No chão, um patamar feito de madeira também pintado de branco, serve para expor os acessórios e bolsas que fazem conjunto com as roupas oferecidas. A boa iluminação não deixa nenhum detalhe passar desapercebido permitindo que as clientes façam boas compras.

Créditos: mariamodablog.blogspot.com.br

Nesta vitrine a decoração tem mais vida e o tom dourado da iluminação deixa a loja mais conchegante. A decoração segue as cores escolhidas das roupas e tem um painel estampado contrastando com as cores dos modelos. Os manequins brancos destacam os detalhes das peças e deixa a vitrine mais charmosa.

Créditos: portaisdamoda.com.br

Para diversificar, esta vitrine tem vários manequins com roupas modernas e com texturas de tecidos diferentes. Esta decoração trouxe o vermelho e estampas de bichos nas roupas. A iluminação amarelada é mais indicada para as cores e mostra o brilho das calças, além de realçar a linda textura do painel atrás dos manequins. Os manequins em diferentes alturas permite outros ângulos e novas formas de explorar o espaço para a exposição das roupas.

Créditos: portaisdamoda.com.br

Esta vitrine vem decorada com obras de arte em forma de lindos quadros antigos. Além deles, o lustre de cristal valoriza a iluminação criando um lindo e luxuoso cenário. Os manequins colocados em posições diferentes dão movimento à vitrine e mostram melhor a qualidade das roupas expostas. Almofadas fazem o acabamento da decoração com estampa de oncinha.

Créditos: vilamamae.com.br

Para as futuras mamães, esta vitrine tem uma decoração mais rústica, lembrando fazenda, com baldes de madeira nas prateleiras e cabides imitando galhos de árvores com algumas folhas. A iluminação pontual nos manequins, destaca a combinação entre o preto e o branco das roupas e vestido. Cada vitrine explora um tema para melhor decorar a atrair clientes.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google