Decoração de suíte de casal

Como em qualquer cômodo de sua casa, a suíte tem que ser confortável, romântica, ter a personalidade do casal na decoração. Misturar estilos e escolher as cores que os dois gostam é um ponto de partida importante. Isso vai trazer originalidade ao quarto e uma decoração bem planejada.

Suíte de casal decorada

Créditos: portalcasa.abril.com.br

Esta sofisticada suíte tem detalhes que me chamaram a atenção. A parede de vidro “protege” o suporte da televisão. A tecnologia também é mostrada pelo relógio retroprojetado no teto. Para permitir continuidade entre os cômodos, a prateleira que serve para o quarto vai até o banheiro, servindo as duas áreas. Tons neutros definem a paleta de cores escolhidas para esta decoração.

Créditos: diariodenoticia.com.br

Para uma decoração impactante, esta suíte vem imponente com divisória de vidro separando a área de banho da sala. Perceba pelo desenho do gesso, que apenas a cortina faz a separação da área íntima para a formal do apartamento. Uma excelente idéia muito praticada nos apartamentos de hoje para ampliar os espaços.

Créditos: diariodenoticia.com.br

Outra suíte moderna e neutra. Esta tem um amplo gaveteiro baixo que apoia o quadro, também servindo de criado-mudo. Veja que o tapete cobre a parte principal  de circulação do quarto, uma ótima dica para quem não quiser colocar tapetes grandes ou carpetes. O banheiro sem porta é lindo e a parede da pia dá toda a privacidade possível para este momento de relaxamento. A iluminação deve contemplar o estilo escolhido, como neste caso, de forma pontuada, de qualidade e em pouca quantidade.

Créditos: decoracao.estilors.com.br

Para os mais ousados, esta suíte tem criadinhos de vidro, painel ondulado para a cabeceira da cama e que vai até o teto, prateleiras de vidro e uma armário extenso para objetos pessoais e decorativos. A iluminação embutida traz conforto e as luminárias de mesa permitem uma boa leitura.

Créditos: decoracao.estilors.com.br

A outra visão do quarto, nos permite enxergar o lindo armário co portas espelhadas. Para dividir os ambientes, o nicho na parede abriga um vaso alto decorativo. Do outro lado da porta do banheiro, temos outra obra de arte representando o gosto dos moradores.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google