Decoração de salas com parede vermelha

Quer inovar em sua decoração? Aproveite para pintar as paredes da sua sala com uma cor viva e alegre. O vermelho é um tom ousado e se você souber equilibrar a decoração, pode ter um efeito bem legal. Veja algumas fotos que selecionamos de salas com tinta vermelha.

Parede vermelha para sala

Créditos: batamhousing.com

Apesar dessa sala utilizar um tom vermelho tijolo vivo e forte, a decoração ficou perfeita com o sofá em tom creme, janelas brancas e acessórios em madeira. Saber dosar  é essencial para o ambiente ficar perfeito.

Créditos: beinteriordecorator.com

Uma sala minimalista e moderna fica sensacional com a parede vermelha. A escolha da madeira escura combina bem com essa cor de parede. Observe os equipamentos e luminárias presentes no espaço.

Créditos:housebeautiful.com

Uma sala diferente e elegante. Na parede vermelha ao fundo foram adicionados quadros e  ao lado foi adicionado uma parede com um mapa. Um espetáculo de sala!

Créditos: homeklondike.com

O estilo de decoração com a parede vermelha destacou essa sala. Os acessórios e móveis na cor branca também contribuíram para um ambiente bonito e moderno.

Créditos:batamhousing.com

Salas amplas ficam elegantes com paredes em vermelho. O ambiente foi decorado com tons de cinza, branco e marrom!

Créditos: furniture.trendzona.com

Esta sala foi decorada com parede, cortina e almofadas com detalhes em vermelho. Para quebrar o peso da cor, foram adicionados um sofá e janelas na cor branco. Os quadros com gravuras também proporcionam equilíbrio ao ambiente.

Créditos: Community.ashworthcollege.edu

Uma sala elegante e de muito bom gosto pode sim ter a parede vermelha! Agora que você já observou várias fotos, comece a redecorar a sua sala também! (Veja também dicas de Salas de estar decoradas com poltronas).


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google