Search

Decoração de sala com sofá vermelho – Fotos


Que tal fazer uma decoração com mais cor na sua sala? Pode começar colocando um sofá vermelho nela. Isso mesmo e vermelho. As cores podem favorecer a decoração, depende do seu gosto e estilo. Não tenha medo de usar algo diferente é uma experiência interessante porque muitas pessoas não são tão ousadas assim.



Curta as decorações com sofás vermelhos

Créditos: talma-talma.blogspot.com

Os sofás possuem seu conforto e as cores deles podem deixá-los maiores ou menores em uma sala. As cores têm esse poder visual de diminuir ou aumentar alguma coisa, mas se usarmos com equilíbrio, tudo se combina e se faz bonito. Veja a simplicidade desta sala com o sofá de dois lugares composto com mesinhas de baú.

Créditos: bellasuitestardoll.wordpress.com

Um sofá vermelho pode ser grande, espaçoso se a sala proporcionar isso. Sofá vermelho com paredes claras deixa a sala linda e luxuosa. Esta sala toda em tons de cinza e preto destacam o vermelho que é o foco da decoração.

Créditos: minhacasaminhacara.com.br

A cor vermelha sempre vai se impor e as outras cores vão apenas acompanhar a linguagem que se quer passar. Para quebrar um pouco o vermelho, se preferir, pode colocar almofadas ou chales de outras cores e texturas. Repare nesta decoração: sofá e parede com tecidos vermelhos e a iluminação fazendo toda a graça com desenhos e moldando o sofá.

Créditos: bellasuitestardoll.wordpress.com

O painel de madeira quebra um pouco o vermelho. A sala não fica tão carregada e tem uma modernidade espontânea. Veja como almofadas podem compor a decoração sem exageros. A cor vermelha absorve muita luz, então capriche na iluminação.

Créditos: talma-talma.blogspot.com

Uma sala confortável pode ter cor, se não for na parede coloque cor nos móveis, como o vermelho dos sofás. Alguns detalhes vermelhos em cortinas e até nas flores fazem o espaço se harmonizar e a cor vermelha não aparece tão espantosa e assustadora como imaginamos.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*