Decoração de kitinetes pequenas com fotos

Espaços pequenos precisam de decoração bem planejada. As kitinetes dependem dessa decoração planejada para proporcionar bem estar a seus moradores. Para que isso se cumpra, móveis dobráveis e de fácil instalação são ótimas alternativas além de mais baratas.

Kitinetes decoradas

Créditos: achadosdedecoracao.blogspot.com.br

Essa kit até ficou espaçosa. Repare que as paredes brancas ampliam o ambiente e deixa tudo mais claro e leve. Com isso, você tem total liberdade de mudar e acrescentar cor na decoração através dos móveis e objetos de sua preferência. A pequena sala está ambientada com a cozinha, que tem um lindo balcão de concreto. Esse efeito vazado do balcão dá continuidade ao ambiente, onde suas áreas estão delimitadas pela diferença de piso de cada cômodo. A bicicleta azul traduz o estilo de vida do morador e deixa a decoração despojada.

Créditos: achadosdedecoracao.blogspot.com.br

Para criar privacidade para a cama, ela fica escondida no muro com nichos que serve de estante para a sala. Para ambientes pequenos assim, as salas podem prover de sofás-cama, pois tem duas funções em um mesmo móvel.

Créditos: achadosdedecoracao.blogspot.com.br

Nesta kitinete, a decoração moderna é bonita e descomplicada. Veja que a cozinha tem uma ilha com tijolinhos aparentes. O piso de destacada pelo pequeno degrau que separa os dois ambientes. Esta kitinete tem o preto, o alumínio, o branco, e a cor dos tijolos como base para as cores da decoração. Veja que todos os ambientes tem as cores distribuídas, nas paredes, móveis ou objetos.

Créditos: achadosdedecoracao.blogspot.com.br

 Nesta foto dá para observar melhor o pequeno quarto, que na verdade é apenas o espaço da cama, não cabe mais nada. A parede da cozinha tem papel de parede preto, lindo, com detalhes para deixar a cozinha mais sofisticada.

Créditos: achadosdedecoracao.blogspot.com.br

O banheiro dessa kitinet me chamou a atenção pelo luxo dela. Bonita, não é? Isso prova que espaços pequenos também podem ter o requinte de um espaço maior. O resultado é este: estonteante. Um banheiro decorado seguindo as cores de base de toda a casa: revestimento preto e branco nas paredes, piso escuro marrom e uma linda bancada com pia de sobrepor. É o bom gosto também nas kitinetes.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google