Search

Decoração de hall de entrada de elevador


Para quem vive em apartamentos, o hall de entrada de elevador é uma área obrigatória para a passagem de visitantes, e que revela muito sobre as preferências e o bom gosto dos moradores.



Apesar de ser um local de passagem, no qual não se permanece por muito tempo, ele também deve receber atenção, pois o impacto causado pela primeira impressão deve ser positivo, e é a junção de vários ambientes que traz a sofisticação à decoração escolhida pelo prédio ou condomínio.

 O hall de entrada de elevador deve ser um ambiente simples, sem muitos objetos ou móveis, no entanto deve também ser bonito e sofisticado. A decoração deve ser também harmoniosa, e elaborada considerando-se ao tamanho do espaço disponível. É fundamental lembrar que as decisões devem ter o consentimento de todos os moradores, para evitar desentendimentos.

Hall de entrada de elevador: dicas e fotos

Um hall com espaço disponível pequeno, é possível sim criar algo diferenciado. Basta colocar um belo espelho emoldurado ou um belo vaso com plantas de médio porte.

Já um hall médio, pode receber objetos maiores, como por exemplo um aparador com uma escultura ou arranjo de flores. O aparador pode ser de madeira, mármore, ferro ou alumínio. Dependendo do espaço um par de aparadores e um espelho entre eles.

Espaços maiores possibilitam ousar mais: o hall pode ser decorado com um tapete, quadros e cadeira ou cabideiro. A iluminação neste caso pode focar em um belo objeto que mereça destaque.

De maneira geral, o piso do hall pode também ser diferenciado, opções são porcelanato ou cerâmico. As paredes também podem receber um toque especial: papéis de parece, pintura especial ou mesmo uma bela gravura ou adesivo trazem sofisticação e modernidade.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*