Decoração de festa infantil com borboletas

Ao decorar uma festa infantil é sempre recomendado utilizar um tema que seja alegre e que agrade as crianças. A borboleta é um tema fácil e que pode ser explorado de forma eficiente para criar uma decoração especial. Para ajudar na escolha certa, selecionamos algumas fotos de festas que foram decoradas com esse tema. Aproveite para usar a sua criatividade e criar um ambiente alegre, garantindo a diversão das crianças!

Festa com tema de borboletas

Créditos: quartodebebe.net

Para quem gosta de temas delicados, escolha cores suaves e coloque as borboletas espalhadas pela festa: nos doces, nos pratos  e nas lembrancinhas.

Créditos: quartodebebe.net

Combine a decoração do espaço com flores. As borboletas decorativas podem ser feitas tanto de EVA quanto de papel vegetal, ganhando vida e cores alegres.

Créditos: catialinsfestas.blogspot.com

Crie saco surpresa com papel e com uma borboleta sobre ele, as crianças vão se surpreender.

Créditos: catialinsfestas.blogspot.com

A decoração com o tema borboleta pode começar desde o convite. Essa é uma sugestão de convite com tema borboleta.

Créditos: catialinsfestas.blogspot.com

Peça para o confeiteiro criar um enfeite para o bolo com diversas borboletas coloridas e use-o como mais uma opção de decoração para colorir a mesa.

Créditos: catialinsfestas.blogspot.com

A decoração pode ser simples e colorida, feita com balões no formato de borboleta. Esse tipo de enfeite é ideal para colocar no painel de fundo, próximo a mesa principal.

Créditos: catialinsfestas.blogspot.com

O bolo pode ter o tema principal da festa: Borboleta. Os bolos com formato de borboleta fazem um grande sucesso com a garotada. (Veja também Fotos de decoração de festa infantil Toy Story).


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google