Decoração de festa de aniversário de 18 anos

Uma festa de 18 anos deve trazer recordações para a vida toda, uma momento especial junto à família e amigos. É a passagem para a vida adulta de oportunidades e decisões importantes. Por isso deve ser feita com um bom planejamento desde os convites, bolos, temas escolhidos até o local para o grande dia. Definir um tema para a festa é um dos jeitos para dar personalidade à decoração.

Vejamos algumas decorações:

Créditos: sgreif.wordpress.com

Existe decoração para todos os gostos. A escolha das cores, os acessórios combinados com mesas, cortinas, bexigas, são detalhes que vão ditar o padrão da festa, desde a clássica até a mais despojada.

Créditos: sgreif.wordpress.com

Os temas variam: anos 60, à fantasia, baile do havaí; vai depender da criatividade e autenticidade de cada um.

Créditos: portaltudoaqui.com.br

A intenção é divertir, comemorar mais uma conquista, então é interessante ousar neste momento,com bom senso, procurar fazer diferente sempre chama mais atenção e todos vão lembrar dessa festa.

Créditos: portaltudoaqui.com.br

As comidas, docinhos, bebidas, lembrancinhas, também podem ser diferentes, coloridos e divertidos, seguindo o tema e a decoração do ambiente.

Créditos: portaltudoaqui.com.br

A personalidade do(a) aniversariante deve influenciar na decoração da festa e ser executada de forma direcionada. Empresas especializadas costumam ajudar bastante nessa fase de comemoração e decoração.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google