Decoração de escritório de contabilidade

A decoração para um escritório de contabilidade vai depender do tamanho da empresa e do número de funcionários trabalhando em uma mesma sala. Ela deve respeitar as medidas de circulação e espaços entre cadeiras, mesas e armários. Uma decoração com cores suaves ajudam na concentração e deixam o ambiente mais produtivo.

Escritórios decorados

Créditos: marcia-cavalcante.com.br

Para salas pequenas, esta é uma decoração agradável e delicada. A mesa da profissional tem forma orgânica, o que dá movimento e estilo à decoração. Para organizar a papelada dos clientes, esta sala recebeu armários baixos e embutidos nas paredes. A parede vermelha não atrapalha a concentração, está na medida certa e combina com a cadeira.

Créditos: mundodastribos.com

Para mais pessoas na sala, esta é uma solução: mesas em “L”, acompanhando a extensão da parede. O cinza nas paredes é suavizado pelo branco do mobiliário. Ele também é ótimo se combinado com cores quentes. Para decorar e iluminar, abajures foram colocados nas mesas. O piso também merece atenção, e este foi revestido com carpete, próprio para escritórios.

Créditos: microepequenasempresas.com.br

Para uma ambiente mais chique, este escritório esqueceu os modismos e abusou das formas curvas. Com inteligência, a mesa  de madeira atende às necessidades do profissional ao receber seu clientes. A prateleira oval se destaca no verde da parede, cor esta que traz tranquilidade e harmonia ao ambiente.

Créditos: rjximoveis.com.br

Para uma decoração contemporânea, esta sala tem mesas de madeira de estilos diferentes, prateleiras de vidro para vasinhos com flores, e uma espelho revestindo um armário de arquivos, ampliando o espaço. A iluminação embutida e sanca de gesso deixam o ambiente requintado.

Créditos: cidadesaopaulo.olx.com.br

Todo escritório merece cadeiras confortáveis e práticas. Este escritório tem prateleiras iluminadas para os objetos decorativos, como livros e quadrinhos, uma divisória de vidro para uma sala mais importante e uma iluminação pontuada no teto.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google