Decoração de casamento com velas flutuantes e flores

A grande preocupação da noiva é sempre em relação a decoração do casamento.  Realmente esse ponto é essencial para fazer o planejamento da festa e da cerimônia, até mesmo para saber quanto o casal irá gastar. Para quem busca uma decoração ousada e diferenciada, recomendamos a utilização de velas flutuantes com flores, que podem ser simples e fáceis de organizar.

Velas flutuantes com flores para casamento

Créditos: elianapedroncerimonialista.blogspot.com

Os enfeites com velas flutuantes e flores são simples de ser elaborados. Escolha um vidro que seja bonito e combine com a decoração. Outro detalhe importante é escolher flores que possuem a cor igual ou semelhante  a decoração da festa.

Créditos: elianapedroncerimonialista.blogspot.com

Faça modelos decorativos que possam servir para decorar tanto a mesa principal, como a mesa dos convidados.

Créditos: elianapedroncerimonialista.blogspot.com

As velas em gel também podem ser uma solução criativa para quem deseja ousar na decoração do casamento.

Créditos: casamentoedicas.com.br

Faça enfeites decorativos em tamanhos diferentes e com flores que possuam cores inusitadas, como esse enfeite azul e branco.

Créditos: casamentoedicas.com.br

A escolha do tema vermelho para decorar é sempre uma opção apaixonante. O uso de velas brancas com flores vermelhas promove uma decoração romântica, sem exagerar.

Créditos: organizacao-domestica.blogspot.com

Uma forma de tornar o enfeite mais barato é utilizando pétalas de rosas ao invés de usar flores inteiras. Use pétalas cor de rosa e branca para dar um efeito inusitado.

Créditos: cafecombolodefuba.blogspot.com

Essa versão colorida pode transformar a decoração da mesa dos convidados, promovendo a alegria do evento junto com a magia. (Leia também sobre decoração de casamento marrom e rosa).


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google