Decoração de cadernos escolares com EVA

Com a volta as aulas a procura por material escolar aumenta e crianças e adolescentes adoram ter os cadernos diferenciados. Uma forma de tornar isso possível sem gastar muito é comprando cadernos mais em conta e redecorando com EVA. O EVA é um material flexível e fácil de ser utilizado. Selecionamos algumas sugestões para quem deseja decorar os cadernos. Inspire-se nessas ideias e bom retorno as aulas.

Como decorar caderno escolar com EVA

Créditos: algodaodocebiscuit.blogspot.com

A decoração de caderno com arame é fácil e simples. Esse caderno foi decorado com uma menininha e enfeitado com um marca páginas. Os detalhes são incríveis e diferentes.

Créditos: algodaodocebiscuit.blogspot.com

Para quem tem caderno em brochura, uma dica é montar um enfeite especial, feito com elástico, que manterá o caderno fechado, prevenindo que as folhas sejam amassadas.

Créditos: ateliemodeia.blogspot.com

O fundo do caderno é um diferencial que destacará as imagens colocadas sobre elas. As meninas geralmente adoram enfeites de bonecas, pois são delicados e bonitos!

Créditos: ateliemodeia.blogspot.com

Misture tonalidades em vermelho e amarelo, pois além de destacar a capa do caderno, também fica muito alegre. Esse modelo pode ser feito tanto em caderno de brochura como em caderno de arame.

Créditos:kikaartista.blogspot.com

Use a sua criatividade e escolha personagens infantis que podem deixar o caderno harmonioso e alegre. Para cadernos de brochura a dica é manter uma borda com cores que combine com o restante da decoração.

Créditos:kikaartista.blogspot.com

Uma forma legal e colorida de decorar é escolhendo temas que lembrem joaninhas, girafas, leões ou qualquer outro desenho que seja alegre e colorido.

Créditos: tialucimar.blogspot.com

Para quem precisa de vários cadernos a dica é criar decoração que combina entre si, invertendo as cores, como rosa e lilás. (Veja também dicas sobre como decorar utilizando caixotes de madeira.)


Meu Perfil no Google