Search

Decoração de banheiros com lustres


Para iluminar e decorar seu banheiro, aposte em lustres, dos mais clássico aos modernos e arrojados. Lembre que o pé-direito do banheiro é o detalhe principal para que seu lustre fique na altura certa, sem atrapalhar a circulação dentro do banheiro. Se preocupe em deixar sua casa com o seu jeito.



Veja alguns lustres

Créditos: acervodeinteriores.com.br

Olha que lindo este banheiro. Papel de parede floral com as cores das louças e bancada. O preto e o branco apenas são quebrados pela cor viva das plantinhas perto do vaso sanitário. Os lustres acompanham este estilo de impacto. Com cúpulas redondas e escuras, o lustre tem toda a sua luminosidade refletida e ampliada no espelho.

Créditos: acervodeinteriores.com.br

Para deixar o banheiro com um efeito bonito de decoração, a bancada da pia foi encostada no espelho, que amplia o espaço e multiplica os elementos decorativos, como o castiças e as plantas embaixo da pia. O lustre vem para trazer sofisticação e autenticidade a este banheiro de tons neutros e elementos rústicos, como as portas de madeiras.

Créditos: casadefilo.wordpress.com

Para uma espaço clean, este banheiro todo branco recebeu um lindo lustre com cristais. Se não sabe o que fazer com um lustre, inove, coloque no banheiro e veja o efeito que ele dá. Este banheiro tem a simplicidade das formas e riqueza nos detalhes do pendente.

Créditos: ledecoracoes.com

Este banheiro tem uma decoração antiga, porém, de alto padrão. para acompanhar esta linguagem, formalizadas na cor escura das paredes e nas linhas mais clássicas do mobiliário e louças, os lustres tem linhas suaves e retas para não desfocar a decoração.

Créditos: melmorenaboutique.blogspot.com.br

Para imprimir algo de diferente e extraordinário neste banheiro, dois lustres fazem o acabamento e a iluminação. Apesar de diferentes, eles possuem uma mesma característica: trazer requinte fazendo brilhar vidros e cristais. Use a imaginação, o bom gosto e divirta-se inovando o banheiro da sua casa.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*