Search

Decoração de banheiros com faixas


Quer deixar o seu banheiro com aquela cara de cenário de filme hollywoodiano? Então acompanhe estas dicas bem legais para você colocar faixas decorativas no seu banheiro. Confira!



Se você quer deixar o seu banheiro mais bonito e decorado, a dica é usar faixas decorativas. Elas podem dar o toque especial que o seu banheiro estava precisando. Hoje em dia este ambiente ganha cada vez mais destaques nos lares brasileiros e não é bom parar no tempo quanto ao design de seu banheiro. Veja exemplos bem legais que poderão se encaixar perfeitamente na reforma da sua toilet. Confira!

Créditos: resumododia.com

As faixas decorativas que estão evoluindo de acordo com a tendência do mercado, possuem novas estampas, em cores ainda mais claras e com pequenos desenhos que compõe o visual por inteiro.

 

Créditos: resumododia.com

Na maioria das vezes, as cores mais claras combinam de modo harmônico com o ambiente dos banheiros. Não só quando nos referimos ao piso, quando também para as paredes e pedras utilizadas para o revestimento do banheiro.

– Veja também sobre decoração de camas de casal com fotos.

 

Créditos: resumododia.com

Os banheiros mais claros costumam ter um aspecto mais “limpo”. Isto é um dos principais fatores da preferência pelas faixas também claras. Além de não conter muita informação no visual, compondo um design objetivo.

 

Créditos: resumododia.com

O ideal é quando elas possuem a tonalidade bastante semelhante ou um pouco mais clarinha o azulejo. Essas faixas decorativas para banheiros poderão ser colocadas na posição horizontal ou até mesmo na vertical. Tudo vai depender do esquema de decoração que cada morador quer montar em seu banheiro

 

Créditos: resumododia.com

As estampas florais são sempre uma sensação no mercado, mas há outras outra alternativas, como personalizar e escolher temas diferentes, deixando o banheiro mais com a sua cara.

Procure bem em lojas de materiais de construção, pois estes lugares possuem inúmeras variedades. É importante também pesquisar em diversas lojas antes de escolher o material a ser utilizado. Outra dica é ficar atento ao material com que a faixa decorativa é composta, analise a estampa e sempre dê escolha aqueles que possuem maior qualidade, mesmo que sejam mais caros. Se você não entende de decoração. Peça ajuda a amigos ou vizinhos. Eles podem te dizer o material que usaram para fazer o banheiro e a decoração do mesmo em suas casas. Planeje bem e boa sorte!

Imagens e informações captadas no site: resumododia.com





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*