Decoração de armário de cozinha – Fotos

As cozinhas podem ser personalizadas pelos armários. Se não quer mudar as cores das paredes, do revestimento ou não quer trocar de armários, a opção é abusar da criatividade para mudar as cores e textura dos armários com adesivos, papéis estampados, tecidos e tinta. Lojas de construção tem alternativas práticas e baratas para você mesmo fazer as mudanças de que tanto precisa.

Armários personalizados

Créditos: blogdedecorar.blogspot.com.br

Esta cozinha tem armário brancos, lindos e modernos. Mas para chamar a descontração para o ambiente e deixar a cozinha mais alegre, veja que lindo esta figura, que pode ser um adesivo ou uma pintura. Legumes, temperos ou sua fruta favorita podem servir de temas para este tipo de decoração.

Créditos: decoracaoblog.com.br

Para uma cozinha prática e clena pela simplicidade da composição e por suas linhas retas, estes armários ganharam cores fortes em cada uma das portas. Uma idéia divertida e que poder ser feita sob medida.

Créditos: decoracaoblog.com.br

Para quem gosta de escrever, deixar recadinhos e ou tem crianças em casa, a tinta lousa resolve seu problema. Veja: o conjunto todo foi pintado com a tinta lousa, permitindo que a cada dia, desenhos ou frases façam os detalhes decorativos dos armários. Para combinar com a cor dos armários, o fogão também é preto.

Créditos: portaldeartesanato.com.br

Para quem gosta de tudo colorido e chamativo, papéis de scrap podem te ajudar. A base de artesanato é muito bem vinda e aplicada nesta cozinha. Papéis com várias estampas foram colocadas  formando um lindo jogo de cores e texturas.

Créditos: minhacoreverdeagua.wordpress.com

Para uma cozinha única, pintar os armários com a mesma cor da parede é uma ótima opção. Veja que o papel que cobre o nicho das portinhas lembram o revestimento de pastilhas da parede acima da bancada. Essas combinações trazem harmonia à decoração e deixam a cozinha mais bonita. Deixe suas visitas de boca aberta com uma decoração personalizada.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google