Search

Decoração de Ano Novo com Feng Shui


Boa sorte e boas energias são sempre bem-vindas, e muitos acreditam nas muitas superstições e simpatias do réveillon. Mas mesmo que você não seja adepta a fazer nenhuma simpatia típica do final de ano, pode pelo menos incorporar uma decoração de ano novo com Feng Shui, que por ser uma técnica milenar chinesa de harmonização dos ambientes difere das tradicionais simpatias e superstições de réveillon.



A decoração de ano novo com Feng Shui além de atrair melhores energias ainda é muito interessante (Foto: Divulgação)

A decoração de ano novo com Feng Shui além de atrair melhores energias ainda é muito interessante (Foto: Divulgação)

Dicas de Decoração de ano Novo com Feng Shui

A prosperidade é o que todos buscam para as suas vidas, seja a prosperidade material ou até mesmo a prosperidade emocional, de saúde ou espiritual. Mas o que prega o Feng Shui é a harmonia em todos os setores de sua vida, pois uma pessoa próspera é prospera em todos os setores, e não somente no setor financeiro.

Leia também sobre Decoração com Velas para Ano Novo.

A decoração da mesa para a ceia de réveillon é muito importante para o Feng Shui, pois é na mesa que os símbolos e elementos devem estar incorporados para que você tire o máximo de proveito desta técnica milenar de harmonização de ambientes. O símbolo máximo da prosperidade para o Feng Shui é o peixe, por isso ele deve estar presente tanto nos alimentos quanto em objetos decorativos. E em toda a sua casa você pode espalhar peças que possuam o peixe como elemento decorativo, como estatuetas, almofadas com tecidos com estampa de peixe e até mesmo adesivos para paredes com peixes.

As sementes também possuem simbolismo próprio no Feng Shui, pois são as sementes que serão espalhadas pelos campos, pelo vento, e que resultarão em árvores e alimentos. E você pode espalhar copos ou suportes sofisticados por toda a sua casa e mesa da ceia com sementes dentro.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Decoração de Cozinhas com Madeira de Demolição.

E você pode investir também em outros elementos espalhados tanto por sua mesa da ceia quanto por sua casa que são: elementos confeccionados em madeira; peças com formatos arredondados (para que as energias fluam com mais facilidade, o que não acontece com peças com linhas retas e rígidas); elementos vermelhos e em pares,que atraem mais paixão e solidez para os relacionamentos; velas; e muitas flores.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Como Escolher Piso Externo.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*