Decoração de aniversário de 30 anos para homem

O aniversário de 30 anos é especial e tem uma emoção única que pode ser compartilhada com os amigos e familiares. A decoração tem que ser personalizada, sem muitas flores e com bastante aperitivo. As cores podem ser mais neutras, abusar do preto, do branco, do azul e prateados. Pode-se colocar palavras nos doces, fotos ou acessórios do esporte favorito do aniversariante.

Comemorando os 30 anos

Créditos: afestadosmeussonhos.blogspot.com.br

Adotar um tema sempre ajuda na decoração. Esta festa vem regada a sorvete e tem o prateado como aliado. Na mesa, travessas de prata, toalha estilosa e muitos itens como tacinhas com sorvete e muita criatividade.

Créditos: afestadosmeussonhos.blogspot.com.br

Os copinhos podem ser decorados como bebidas de bar. Estes tem sorvetes em pequenas porções para serem misturados com outras bebidas. Perceba que é uma decoração mais séria, direcionada a um público jovem e ao aniversariante.

Créditos: estilosdecabello.onsugar.com

Para o bolo, opte por colocar o nome do anfitrião, cor do time preferido e a idade, que pode ser representada pelo número de velinhas.

Créditos: pa-rty.com

Ou então, faça um bolo mais divertido, com formatos diferentes, coloque aperitivos com plaquinhas e use a imaginação para explorar a idade do aniversariante na quantidade de doces, copos, bandeirinhas e bebidas.

Créditos: supernovabride.com

Estes cupcakes são bem atrativos e bem decorados. Se medo de decorar, coloque plaquinhas como estas, que tem o mesmo tema expresso de formas diferentes ou ainda, coloque recortes de mulheres nas plaquinhas substituindo os números. Aproveite as dicas e boas festas.

 

Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google