Search

Decoração com Rede de Dormir


Para garantir o conforto de seu lar é essencial que você possua objetos e móveis aconchegantes, e neste quesito fazer uma bela decoração com rede de dormir é a melhor opção, pois além do conforto peculiar você ainda garante muito mais charme para sua casa. E caso você torça o nariz para as redes, por causa de seu aspecto rústico, saiba que há alguns modelos com design bem modernos.



Para você que gosta de relaxar em seus momentos livres, aposte em uma decoração com rede de dormir (Foto: Divulgação)

Dicas de Decoração com Rede de Dormir

Você pode colocar sua rede tanto na parte interna quanto na parte externa de sua casa. E ela pode ter a cor parecida com a cor da parede, para criar um visual mais discreto (caso você não goste de ter um único objeto predominando) como pode ter cor contrastante, para você que prefere uma decoração multicolorida.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Para você que prefere design diferenciado até nos mínimos detalhes, vale investir em redes com modelos mais modernos, confeccionadas em madeira, PVC, fibras naturais ou até mesmo trançadas com cordões ou fios de nylon.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

E não pense que somente em casas com estilo mais rústico ou campestre é possível acrescentar uma rede de descanso, pelo contrário, o contraste conseguido com uma rede em uma sala ou living de uma casa mais moderna e com decoração sofisticada é ultrainteressante.

(Foto: Divulgação)

E você pode até mesmo montar um cantinho especial em sua casa, com a rede de dormir confeccionada com tecido parecido ou da mesma cor que o tecido da cortina ou de um tecido usado como painel decorativo para o espaço. E deixe seu canto de descanso ainda mais diferenciado acrescentando objetos de decoração, como vasos com flores, estatuetas ou luminárias, caso pretenda ler no local.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*