Decoração com portas antigas

Restaurar e revitalizar portas antigas podem ser uma opção para quem deseja tornar o ambiente um pouco rústico. Porém além de servir como porta elas podem ter outras finalidades na decoração. Selecionamos imagens e fotos de portas reutilizadas para inspirar a sua criatividade.

Portas antigas restauradas e modificadas

Créditos: cinples.blogspot.com

Essas portas antigas foram restauradas, inseridas espelhos e colocadas como cabeceira. Realmente utilizam as portas de forma inusitada nessa decoração.

Créditos:puraideia.com

A porta antiga pode ser restaurada e depois colocada em uma parede para pendurar detalhes que podem fazer a diferença em sua decoração.

Créditos: decoracaodeaaz.blogspot.com

Restaure a porta, pinte e coloque um vidro para reutilizar a mesma na porta de entrada da sua residência. Com certeza ficará um charme.

Créditos: vidasustentavel.net

Para inovar, crie um porta retrato com a porta antiga e pendure em uma parede da residência. Para quem prefere restaurar, faça pátina na parte de madeira.

Créditos: home-boxer.blogspot.com

Outra forma inusitada de criar uma decoração diferente é colocando vidro nas portas antigas e expondo as fotos de forma aleatória.

Créditos: blog.beatrizamaral.com

Outras ideias interessantes para utilizar as portas antigas como cabeceira. Restaure a porta e coloque abajures presos nos cantos.

Créditos:home-boxer.blogspot.com

Uma forma inusitada e diferente de utilizar a porta antiga é inserindo a porta  no fundo de um ambiente, como nesse dormitório. Use a sua criatividade e de vida nova a porta antiga. (Veja também Decoração com caixote de madeira).


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google