Search

Decoração com Paredes Estampadas


Manter a sua casa bem decorada, criando um clima aconchegante e receptível, além de naturalmente aparentar beleza nos ambientes para receber seus convidados, ainda deixa sua vida mais leve e mais alegre, pois nada melhor que voltar para casa após um dia cansativo de trabalho e encontrar um lar confortável e com elementos que deixam o espaço mais receptivo e convidativo ao relaxamento. E você não precisa gastar muito para deixar sua casa mais aconchegante, basta investir na decoração com paredes estampadas, que você pode conseguir de várias maneiras.



A decoração com paredes estampadas tem o poder de renovar e valorizar seu ambiente (Foto: Divulgação)

Dicas de Decoração com Paredes Estampadas

A maneira mais clássica de estampar uma parede é utilizando papéis de parede, você pode escolher a estampa que deseja, pode optar pelos florais, caso seja clássica ou romântica; pelas estampas geométricas, caso goste de elementos mais modernos; ou pode ainda investir estampas abstratas ou psicodélicas, para um visual ainda mais inusitado.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Azulejos estampados também estão muito utilizados atualmente e não somente nos banheiro. Você pode estampar uma parede inteira ou pode fazer somente uma faixa estampada, que pode ser na parte baixa, como se fosse um rodapé bem largo, ou pode fazer no meio da parede.

(Foto: Divulgação)

Caso goste do efeito do papel de parede, mas não queira ter todo o trabalho com a colocação do mesmo, você pode investir em rolos decorativos para pintura de parede. E se você tem alguma habilidade com pintura pode você mesmo estampar a parede de seu cômodo.

(Foto: Divulgação)

Ou você pode ainda apostar nas estampas mais discretas, com algum desenho impresso em sua parede ou com a mistura de vários motivos. Aqui você pode tanto pintar os desenhos com tinta quando utilizar adesivos para paredes ou, se possuir habilidades manuais, fazer os adesivos com papel contact.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*