Search

Decoração com Objetos Antigos


Se você é clássica, leve seu estilo também para sua casa e invista na Decoração com Objetos Antigos, que deixa o ambiente muito elegante. Redecorar sua casa pode ser mais simples do que parece, basta você inserir no ambiente objetos e elementos que mais têm em comum com seu estilo, e nem precisa ser objetos caros, basta você usar sua criatividade. Decoração com objetos antigos além de ser extremamente elegante ainda faz com que você aproveite peças que eram de sua família.



Ambientes inteiros decorados com objetos antigos ainda são permitidos (Foto: Divulgação)

Dicas de Decoração com Objetos Antigos

Todos os ambientes de uma casa podem ganhar objetos antigos em sua decoração, desde o hall de entrada até os banheiros, com saboneteiras ou até mesmo banheiras antigas. E você não precisa ter todas as peças de um cômodo com estilo retrô, pois a grande sacada das decorações atuais consiste no contrário, em mesclar peças, móveis e objetos modernos a peças antigas.

Um corredor ou um espaço vazio em um cômodo ou nicho pode ficar muito mais interessante se você acrescentar algum objeto antigo, pode ser uma cômoda ou uma miniestante, para livros ou outros objetos.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

E você pode até mesmo mudar a função primordial com que o objeto ou móvel foi desenvolvido. Você pode usar um banco antigo como se fosse um criado-mudo ou usar uma fruteira antiga e toda rebuscada como centro de mesa. Mudar as “funções” dos objetos também está em alta.

Ou você pode ainda adotar totalmente o estilo retrô e clássico e montar um ambiente inteiro com objetos e móveis antigos. Neste caso tenha cuidado apenas para escolher peças de uma mesma época ou estilo, para que seu ambiente não fique “poluído”, pois mesclar peças antigas e novas é permitido, já mesclar somente peças antigas, de períodos distintos, deixa o ambiente saturado.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*