Decoração com notas musicais para aniversário

Uma decoração que pode dar o que falar é a baseada na música. Em aniversários, as notas musicais podem ser feitas de isopor ou papelão e grudadas nas paredes ou penduradas com estilo. A festa tem exprimir a personalidade do aniversariante e as notas são um ótimo tem para deixar a decoração alegre e divertida.

Notas musicais decorativas

Créditos: gbalmanac.com

Para uma entrada triunfante, esta decoração fica linda. Os balões pretos formam as notas e deixam a recepção mais personalizada e divertida para seus convidados. Para reforçar a ideia, as notas também aparecem em uma mini partitura em cima dos balões.

Créditos: tiomarcaorecreacaofestaseeventos.blogspot.com.br

Dentro do espaço escolhido, a decoração pode receber efeitos luminosos, como esta mangueira de luzes no chão, envolvendo o tapete de vinil quadriculado que abriga a mesa do bolo. Tecidos tensionados brancos destacam as notas pintadas , combinando com os pés da mesa. Para incrementar, instrumentos e bonecos de papelão podem fazer para da decoração.

Créditos: docesonhosfloripa.blogspot.com.br

Para um bolo bem diferente, os que tem andares aparecem mais e possuem uma infinidade desenhos para a sua composição. Este bolo tem notas pretas na parte branca e notas brancas na parte preta e menor. O laço vermelho é lindo, deixa o bolo mais delicado e dá um toque todo charmoso à mesa.

Créditos: cozinhandocomjosy.com

Para os docinhos e guloseimas, use a criatividade. Estes docinhos coloridos tem as notas bem definidas e grandes. Aproveite o espaço da mesa para enfeitar com instrumentos bem pequenos de madeira. Eles podem ser encontrados em lojas de artesanato, lojas populares e até em lojas de festa. Explore as cores e os instrumentos preferidos do aniversariante.

Créditos: artesanatotudodebom.com.br

Outra decoração linda é esta feita de EVA. Estes enfeites também podem servir de lembrancinhas no final da festa. Idéias não faltam para uma decoração diferente e criativa. Aproveite as dicas. e boa sorte!


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google