Search

Decoração com móveis de madeira de demolição


A madeira sempre está presente de alguma forma em uma edificação. Já percebeu? Nas portas, janelas, telhados, guarda-corpos, escadas, algum amadeirado aparece, discreto ou não, decorando nossas casas. Hoje, a madeira de demolição é uma alternativa voltada para o reaproveitamento da madeira, que para cada tipo de função ou decoração, pode ser usado em sua forma rústica ou receber algum tipo de tratamento.



Vejam as fotos de móveis com madeira de demolição

Créditos: reformandoadistancia.blogspot.com

Dormentes de madeira, portas, janelas que perderam a sua função pelo desgaste, são algumas peças que viram objetos de design e definem uma linguagem cada vez maior em nossas vidas. Repare neste painel para a sala de tv, ficou lindo escondendo os fios dos aparelhos eletrônicos.

Créditos: reformandoadistancia.blogspot.com

A madeira tem o poder de guardar lembranças e trazer aquele ar de fazenda e campo que muitas pessoas gostam. Este banco já é encontrado em algumas lojas de decoração para áreas externas.

Créditos: reformandoadistancia.blogspot.com

Em algumas lojas encontramos essa madeira, mesas com o formato do tronco da árvore, bancos com marcas de pregos, peças judiadas pelos cupins, tudo isso vira arte e decoração para sua residência ou ambiente de trabalho.

Créditos: reciclaedecora.com

Entalhadas ou com cortes precisos, acompanhadas de outros materiais como ferro e o vidro, tendem a deixar seu ambiente acolhedor, bancos, mesas cadeiras, portas usadas como quadros, janelas como porta-retratos, dormentes como bancos na grama, a criatividade dita as regras para um bom design de interiores ou exteriores.

Créditos: coletivoverde.com.br

Aplicações como a pátina ajudam a dar um novo formato à sua peça. O moderno fica lindo com o rústico da madeira de demolição escurecida com tinta, envernizada ou ao natural, pois além de não deixar o ambiente cansativo, essa mistura destaca a beleza de cada material proporcionalmente.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*