Search

Decoração com hortências


Aliar as flores à decoração é uma das idéias mais charmosas tanto para festas como para nossas casas. Assim não poderia ser diferente com a hortência, toda delicada em azul, branco, rosa, avermelhada ou em lilás formando um buquê, deixa qualquer ambiente lindo e alegre.



Hortências para decorar

Créditos: casabela.wordpress.com

Essas flores são muito usadas em festas e cerimônias. Veja que lindo este arranjo com hortências azuis: acompanhadas ou sozinhas as hortências esbanjam suas cores de forma delicada e marcante. O vaso rústico permitiu que o foco ficasse nas flores, destacadas no centro das mesas.

Créditos: asamentonacapital.blogspot.com.br

Estas estão dispostas em vasos maiores colocados no chão. A combinação de buquês lilás e em tons rosados, deixou este espaço para cerimônia de casamento muito romântico e bonito. O formato da planta ajuda na disposição agrupada em vasos e cachepôs.

Créditos: casamentoeetc.com

As flores podem decorar o ambiente de jeitos diferentes. Nesta decoração, as flores foram colocadas em garrafas de vidro, amarradas e penduradas com barbantes. Use a criatividade e transforme o ambiente escolhido com graça, sem medo ou modismos.

Créditos: thathazinh.blogspot.com.br

A janela da cozinha é um lugar ótimo para colocar plantinhas. Aqui, as hortências foram adaptadas em pequenos vasinhos de mesma altura para esta abertura discreta em cima da pia. O azul predominante das flores combinou com o azul dos vasinhos destacados no branco do revestimento da cozinha moderna, que ficou alegre e com ares de campo.

Créditos: thathazinh.blogspot.com.br

Essa decoração foi invadida por hortências brancas, lindos buquês dispostos em vasos vermelhos de mesma altura e material. Eles podem se de vidro ou cerâmica e dispostos no chão deixam a sala mais harmônica e equilibrada, acompanhando a natureza emoldurada na janela.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*