Search

Decoração com Design Psicodélico


Quando falamos em estilo próprio na decoração muitos pensam somente nas cores, estampas e formato dos objetos, porém em decoração você pode ir muito mais longe quando o assunto é estilo pessoal, você pode até mesmo montar uma decoração com design psicodélico, que além de deixar seu lar mais divertido, ainda anda em alta nas tendências de décor.



Decoração com design psicodélico é forte tendência de décor (Foto: Divulgação)

Dicas de Decoração com Design Psicodélico

O psicodélico tem como característica principal o contraste entre várias cores e o grafismo, com formas e estampas inusitadas e que chegam a confundir os olhos. Por isso se você quiser aderir a este tipo de decoração, saiba que não terá muito esforço para incorporar algum item à sua decoração já existente. E mesmo usando apenas um elemento já garantirá mais “energia” ao seu espaço.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Você pode usar cores intensas nas paredes e móveis, mesclando as cores e as formas para que o ambiente ganhe proporção, mas ao mesmo tempo não perca seu design psicodélico e interessante. E quanto mais vibrantes forem as cores, maior será o efeito visual em seu espaço.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Caso não goste de decorações com cores ou efeitos tão evidentes e explícitos, você pode incorporar algum objeto ou móvel com cores ou estampas psicodélicas. Você pode investir em cadeiras com pinturas estampadas, em almofadas, cortinas, tapetes, adesivos para parede, quadros, jogos de cama ou de mesa ou outros objetos de decoração. Assim sua casa entra neste estilo que foi muito marcante na década de 60, porém sem ficar exagerado.

(Foto: Divulgação)

Uma forma bem prática e rápida de incorporar o estilo psicodélico em sua casa é revestir uma parede ou porta de algum cômodo com um papel de parede com estampa psicodélica. Assim, mesmo que você não acrescente mais nenhum item com este estilo, seu espaço entrará rapidamente na tendência.

(Foto: Divulgação)





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*