Search

Decoração com Cores Versáteis e Tons Fluorescentes


A moda e a decoração andam de mãos dadas, e por isso quando tendências são lançadas para uma a outra já sabe que logo também aderirá às novas propostas. E como na moda atual a cartela de cores está ultrademocrática, a decoração com cores versáteis e tons fluorescentes passou a ficar em evidência e ser muito requisitada.



Invista em uma decoração com cores versáteis e tons fluorescentes e deixe seu lar mais divertido e animado (Foto: Divulgação)

Dicas de Decoração com Cores Versáteis e Tons Fluorescentes

Quando falamos em cores, a gama de opções para aderir a elas é imensa, pois você pode incorporar novas cores através da pintura das paredes, objetos de decoração e até mesmo com móveis. Cores versáteis são aquelas mais fáceis de serem combinadas com outras, e em decoração são muito utilizadas os verdes (pois remetem ou mesclam-se com a natureza), o branco (por ser neutro e harmonizar os outros tons) e toda a gama dos beges, cremes, cinzas e nudes.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Caso você seja uma pessoa ousada e não tenha medo do novo pode investir em uma bela decoração toda planejada com tonalidades fluorescentes ou neon. Paredes, móveis e objetos ganham a mesma cor e criam uma harmonia intrigante. E se você optar por uma cor quente nesta decoração, como o laranja, escolha decorar um ambiente que será destinado para receber, pois ela tende a deixar as pessoas mais dispostas e afastar o sono; por isso não use esta cor em quartos.

(Foto: Divulgação)

Todos os cômodos de sua casa podem receber toques com tonalidades fluorescentes ou com cores versáteis. Você pode montar uma decoração que tenha como base cores neutras e básicas e pincelar tons vibrantes através de almofadas, tapetes, quadros, objetos de decoração ou abajur e luminárias.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*