Decoração com coisas simples e baratas

É muito bom poder deixar a casa com seu jeito e com móveis ou objetos mais simples. Com tanta infirmação para renovar sua casa, a decoração ganhou novas idéias e tem objetos mais baratos para compor os ambientes. Customizar a decoração com coisas que temos em casa, tintas ou tecidos que seriam descartados, é uma das formas de personalizar o ambiente com estilo e atenção.

Atente para algumas idéias

Créditos: dicasdaclaudinha.blogspot.com.br

Se você gosta de expor suas fotos, uma dica inteligente são esses porta-retratos feitos com aqueles potes de vidros que compramos em mercado. Além de deixar a foto à mostra, ela fica protegida de poeira e de marcas da dedos.

Créditos: aproveitarte.blogspot.com.br

Neste banheiro, as latas foram a solução para acomodar as toalhas. Sem ocupar mais espaço, as latas foram presas na parede e servem muito bem de suporte para os acessórios do banheiro. Elas podem ser revestidas com tecidos ou simplesmente pintadas.

Créditos: beaba.imovelclass.com.br

Para decoração com velas, este cabide é uma excelente alternativa. Latinhas de atum revestidas com tecido e com um lacinho de barbante fazem o acabamento destes pendentes. As latinhas estão presas em pregadores presos no cabide.

Créditos: beaba.imovelclass.com.br

Veja que efeito lindo. Uma idéia simples, com coisas que temos em casa para enfeitar corredores, hall de entrada ou qualquer outro ambiente.

Créditos: minhavoodeia.blogspot.com.br

Discos de vinil são o charme da vez. Este foram revestidos com tecidos estampados e bem coloridos. Os motivos podem ser os que você preferir: florais, abstratos, geométricos ou até algumas fotografias. Revestidos ou pintados, os discos são sempre uma opção versátil para a decoração. Experimente um novo jeito de decorar.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google