Search

Decoração com cadeiras transparentes


As cadeiras transparentes deixam a decoração mais leve, charmosa e cheia de mistério. Hoje, o mercado de móveis já disponibiliza vários tipos e modelos de cadeiras para decorar a sua casa, festa ou empresa. A transparência do plicarbonato traz luxo e uma infinta combinação de materiais e estilos decorativos.



Transparência na decoração

Créditos: decoracaodeaaz.blogspot.com.br

Esta sala de jantar moderna tem cadeiras bem diferentes. Veja como o acrílico foi trabalhado de forma sutil, trazendo movimento à decoração em suas curvas. A mesa do tipo pedestal, tem o pé centralizado para que as pessoas e as cadeiras não tenham obstáculos na circulação e movimentação. As cadeiras ainda possuem rodinhas para manter a qualidade e a vida útil do material.

Créditos: motherofthebride.com.br

Olha que decoração linda para uma festa. As cadeiras do tipo Ghost fazem o charme deste salão. A transparência deixa a composição mais leve e requintada, com um brilho discreto trazida pelo tipo de material. As taças cristalinas e os suplás de acrílico acompanham a decoração moderna  das cadeiras.

Créditos: blograyelequeiroz.blogspot.com.br

Olha que lindo outro salão de festas decorado. As cadeiras são versáteis, abraçam qualquer tema e ficam ótimas em maior quantidade. Além disso são práticas e muito bem vindas em ambientes de comemoração.

Créditos: jeitodecasa.com

Para uma apartamento pequeno, estas são diferentes, menores, sem braços, com pés metálicos e muito funcionais. Repare como ficam lindas com paredes com cores fortes, pois deixam a cor se espalhar pelo ambiente.

elasdecoram.com.br

Para uma decoração de luxo, estas banquetas são lindas e deixam toda a sua tecnologia aparecer no ambiente. O design também está em seu formatos e exprimem a beleza da decoração. Esta tem o preto, o branco, o inox e a transparência do acrílico para a composição deste balcão.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*