Search

Decoração antes e depois


A decoração pode ser feita em etapas, começando pelos ambientes mais necessitados de mudança. Assim você pode controlar o orçamento e ver as transformações de cada espaço com calma. Uma das maneiras de perceber melhor as mudanças é fotografando cada espaço antes para comparar com o depois do ambiente pronto. Ás vezes a mudança está em pequenos detalhes como mudar a cor das paredes e tapetes.



O antes e o depois da decoração

Créditos: accessdenied.casa.abril.com.br

Veja que lindo que ficou este apartamento. A sala tinha uma decoração simples, sem cor, com pouco detalhes chamativos. Na foto da decoração nova, a sala de estar tem prateleiras para objetos decorativos, sofá branco moderno, luminária de piso, cortinas de tecidos finos e claros, gesso trabalhado para uma iluminação mais difusa, tapete e uma poltrona. Na sala de jantar, novas cadeiras e um pendente bem estiloso. Para integrar as salas, uma prateleira fininha acompanha a extensão da parede maior para apoiar os quadros.

Créditos: achados-decoracao.blogspot.com.br

Nesta sala a cor fez toda a diferença. Antes, toda branca e pálida e sala era sem graça e fria. Agora, ganhou uma cortina escura para dar mais profundidade à sala, almofadas coloridas combinando com o divertido tapete listrado. Quadros com cores e objetos com cores fortes realçam a decoração e deixam o ambiente mais alegre e confortável.

Créditos: blogdareforma.wordpress.com

Esta cozinha ficou mais luxuosa depois da transformação. Agora a madeira dos armários inferiores foram pintadas de preto e o tampo de branco. Os armários superiores foram pintados de branco e o maior teve as portas retiradas para deixar as louças à mostra, como em uma cristaleira. Veja que um simples tapete pode mudar todo o astral da cozinha com cores neutras.

Créditos: achadosdedecoracao.blogspot.com.br

Este quarto de casal está bem diferente. Antes, até o teto era da mesma cor da pintura das paredes. Uma decoração antiga, parada no tempo, deixou o quarto cansativo e triste. Com as mudanças, o quarto ficou mais aberto, mesmo com o verde delicado e calmo das paredes. Os moveis branco trazem harmonia ao espaço e destaca os detalhes decorativos como cortinas e os abajures.

Créditos: achadosdedecoracao.blogspot.com.br

Este banheiro tinha uma cortina escura no box, o que diminuía o espaço. Então, por ser um espaço pequeno, listras horizontais foram pintadas em duas cores para aumentar o ambiente. As louças continuaram as mesmas, mas a cortina mais clara e estampada aliviou as cores e texturas da decoração. Aproveite as dicas para a sua decoração e lembre de observar os detalhes de cada ambiente.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*