Cristaleiras modernas de canto

As cristaleiras são móveis tradicionais, feitas para organizar a casa com beleza e bom gosto. As de canto são menores e podem ser vários detalhes decorativos na madeira ou no vidro. A modernidade fica por conta do modelo, que ter um recorte mais reto e mais simples que as antigas.

Cristaleiras na decoração

Créditos: atlantamoveis.com.br

Olha que linda esta cristaleira. Feita de madeira, ela tem portas de vidro inteiriças, que ficam bem discretas quando fechadas. Para não perder nenhum detalhe da beleza das peças, o espelho multiplica o efeito das luzes azuladas de LED.

Créditos: atlantamoveis.com.br

Outra opção é esta quadradinha, pequena e muito útil. Os espelhos internos garantem que cada peça apareça. A luz decora e ilumina o interior do móvel, que é alto e vistoso.

Créditos: alicekelsey.com

Para uma decoração rústica, esta peça é feita sob medida. A madeira não tem ornamentação para deixar a peça mais moderna e sofisticada. Sem espelho interno, esta cristaleira de adapta ao desenho da casa e deixa as lindas peças à mostra pelas portas de vidro.

Créditos: casabrasilmoveis.com.br

Para usufruir de algo diferente, esta cristaleira é curvada. Os espelhos internos multiplicam as peças e mostram todos os seus detalhes. Para deixar a cristaleira mais bonita, os pés de inox são um charme e também servem de apoio.

Créditos: yellowart.com.br

Se precisa de espaço, esta cristaleira é uma boa opção. Tem prateleiras de vidro bem distribuídas, portas discretas de vidro, espelhos internos decorativos e luzes para fazer as peças em exposição brilharem. Aproveite e decore sua casa com um modelo moderno.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google