Cortinas para decoração de casamento – Fotos

Casamentos merecem uma decoração diferente. Luxuosos, com estilo e muito personalizados, permitem aplicar acessórios dos mais simples na decoração, como as cortinas. Acessório prático e fácil de encontrar, a cortina decorar as janelas de salões, o caminho dos noivos, as armações da pista de dança e paredes fazendo o papel de painéis.

Casamentos decorados dom cortinas

Créditos: lefbuffetdecoracao.blogspot.com.br

Para o caminho dos noivos, as cortinas fazem toda a diferença: trazem luxo e a delicadeza do tecido branco fininho para este momento tão especial. As cortinas dão movimento à decoração e deixam o ambiente mais romântico.

Créditos: ahavaeventos.com.br

Este altar também foi decorado com sofisticação. O pé-direito alto do telhado permitiu colocar uma cortina grande e comprida para o acabamento do altar. As colunas de sustentação da cobertura também receberam cortinas com uma iluminação no piso para destacá-las. Em toda a volta, as cortinas estão presentes para dar mais leveza à decoração.

Créditos: buquedenoiva.com.br

Esta decoração tem cortinas escuras. Veja que diferente que ficou: a iluminação em tom dourado suaviza a co escura do tecido e combina muito bem com o verde feito com folhagens no caminho dos noivos. Uma decoração luxuosa e cheia de personalidade mesmo ao ar livre.

Créditos: ledecoracoes.com

Nesta foto, as cortinas formam um painel, escondendo a parede e fazendo o acabamento desta linda mesa de vidro para o bolo.

Créditos: jundiai.olx.com.br

Os cristais também podem fazer parte da decoração. Em forma de cortina, eles dão brilho e transparência sem fechar visualmente a decoração, combinando com a mesa e vasos de vidro. Nesta foto, a iluminação enfatiza os detalhes da cortina de cristais atrás da mesa do bolo.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google