Search


Como decorar uma festa infantil gastando pouco

Decorar festa sempre é um desafio. Confesso que gosto de festas, então falar sobre a decoração delas é muito bom. As festas infantis em geral são bem alegres e recebem itens mais fofinhos para a criançada. Para uma festa infantil, podemos fazer uma decoração mais barata optando por combinações que não perdem em qualidade e bom gosto.

Veja algumas decorações infantis

Créditos: fotolog.com.br

Algumas festas requerem mais estilos e por isso saem caras. Mas gastar pouco significa planejar com cuidado todos os dados. Uma opção é economizar em alguns ítens para gastar em outros. Balancear ajuda muito e a festa sai linda do mesmo jeito. Esta decoração para meninas é uma graça, com bexigas amarradas em dois tons de rosa nas mesas e no teto com as fitas dando movimento e charme.

Créditos: seuevento.net.br

Esta mesa recebeu uma decoração em duas cores: azul e rosa, que estão nas toalhas, pratinhos, tigelas e nos lencinhos das jarras de suco. Observe que nesta os alimentos são simples: cachorro quente, jujubas e sanduíches que você pode preparar em casa.

Créditos: taniamdesigner.wordpress.com

A decoração com balões sempre deixa a festa mais alegre e a criançada adora levá-los para casa. Esta mesa tem daqueles cestinhos de plástico de frutas fáceis de encontrar, segurando as bexigas. Neles, podemos colocar balinhas ou usá-los como prato para lanches.

Créditos: receitaspravoce.blogspot.com

Aliás, tema é o que não falta. Cada qual com seu tamanho, eles deixam a festa divertida e colorida. Pendurar faixas com nomes também são criativos. Veja que bonito os cataventos nos caixotes de madeira que apoiam o bolo e os potes de doces. Latas estão com frutas e os copinhos de papel com pipocas ou amendoins completam a mesa.

Créditos: taniamdesigner.wordpress.com

Fazer uma decoração com coisas que você tem em casa, como latinhas, copinhos de plástico, isopor para colocar pirulitos ou essas bolas feitas de papel crepom, são alternativas fáceis e baratas para qualquer festa. Basta dispor de forma diferente e bem colorida. Experimente e boa festa.

loading...



3 thoughts on “Como decorar uma festa infantil gastando pouco

  1. ELISANGELA

    estou aqui para pedir uma orientação , minha filha vai fazer 12 anos e ela quer a festa da sininho
    mais não tenho muita verba disponivel , mais tenho a pretenção de realizar esse desejo dela como posso fazer com decoração,comes e bebes com pouco dinheiro.

  2. Evelyn Luci Mensagem autor

    Oi Elisangela!

    Como o tema é a Sininho, você pode usar três cores básicas para a decoração: verde, rosa e lilás. Cubra a mesa até o chão e incremente com lacinhos de tecido ou papel crepom, bexigas penduradas ou amarradas formando um arco também são boas opções e você mesma pode fazer. Letrinhas soltas formando o nome da sua filha ficam lindas na parede. Pode usar o EVA para fazer flores ou potinhos para lembrancinhas. Nas lojas de artigos para festa, além do tema escolhido, você encontra outros acessórios em conta. Aqui no site, na categoria Festa Infantil, você encontra (na legenda das fotos) alguns sites de onde comprar decoração para festa: pratinhos, copinhos e kits a preços acessíveis da personagem que procura. Para os comes e bebes, lembre do que sua filha gosta e acrescente doces, salgados, pipocas, sanduíches, sucos e compostas com balinhas.

    Até logo!

    Evelyn.

  3. daniela

    Bom dia,
    Tenho 2 filhos, 1 menino que irá fazer 15 anos e 1 menina que irá fazer 10 anos, eles fazem aniversário no mesmo mês, gostaria de fazer a festa dos dois juntos, qual tema poderia fazer que eu não gastasse muito.
    Desde já agradeço sua atenção.
    Daniela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*