Como decorar uma festa infantil gastando pouco

Decorar festa sempre é um desafio. Confesso que gosto de festas, então falar sobre a decoração delas é muito bom. As festas infantis em geral são bem alegres e recebem itens mais fofinhos para a criançada. Para uma festa infantil, podemos fazer uma decoração mais barata optando por combinações que não perdem em qualidade e bom gosto.

Veja algumas decorações infantis

Créditos: fotolog.com.br

Algumas festas requerem mais estilos e por isso saem caras. Mas gastar pouco significa planejar com cuidado todos os dados. Uma opção é economizar em alguns ítens para gastar em outros. Balancear ajuda muito e a festa sai linda do mesmo jeito. Esta decoração para meninas é uma graça, com bexigas amarradas em dois tons de rosa nas mesas e no teto com as fitas dando movimento e charme.

Créditos: seuevento.net.br

Esta mesa recebeu uma decoração em duas cores: azul e rosa, que estão nas toalhas, pratinhos, tigelas e nos lencinhos das jarras de suco. Observe que nesta os alimentos são simples: cachorro quente, jujubas e sanduíches que você pode preparar em casa.

Créditos: taniamdesigner.wordpress.com

A decoração com balões sempre deixa a festa mais alegre e a criançada adora levá-los para casa. Esta mesa tem daqueles cestinhos de plástico de frutas fáceis de encontrar, segurando as bexigas. Neles, podemos colocar balinhas ou usá-los como prato para lanches.

Créditos: receitaspravoce.blogspot.com

Aliás, tema é o que não falta. Cada qual com seu tamanho, eles deixam a festa divertida e colorida. Pendurar faixas com nomes também são criativos. Veja que bonito os cataventos nos caixotes de madeira que apoiam o bolo e os potes de doces. Latas estão com frutas e os copinhos de papel com pipocas ou amendoins completam a mesa.

Créditos: taniamdesigner.wordpress.com

Fazer uma decoração com coisas que você tem em casa, como latinhas, copinhos de plástico, isopor para colocar pirulitos ou essas bolas feitas de papel crepom, são alternativas fáceis e baratas para qualquer festa. Basta dispor de forma diferente e bem colorida. Experimente e boa festa.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google